Patriots dispensam CB, LB e declinam uma option

Com as aquisições dos free agents não draftados horas após o fim do Draft 2016, os Patriots promoveram mudanças no elenco nesta segunda-feira (2), como já previsto para dar espaço aos novos contratados.

Patriots dispensam CB, LB e declinam uma option

Pelo seu twitter oficial, o New England Patriots anunciou as dispensas do CB Rashaan Melvin e do LB James Vaughters, para abrir mais espaço no elenco para chegada dos novos jogadores.

IMG_20160502_220126

Melvin chegou ao time em outubro de 2015, depois de ser chamado do sistema waivers. Ele jogou oito jogos pelo time, anotando três tackles e dois special teams tackles. O cornerback chegou a ser dispensado em dezembro, voltando um dia depois para o practice squad. Em janeiro, Melvin assinou um pré-contrato para 2016.

Já James Vaughters nunca chegou a jogar uma partida como profissional. Vindo de Stanford, ele entrou na NFL em 2015, como um free agent não draftado pelos Packers. O linebacker ficou a maior parte da temporada 2015 no practice do Packs, e após ser dispensado pelo time, ocupou a mesma função nos Patriots.

Outra movimentação que teve ontem nas instalações do Gillette Stadium foi a declinação da option do 5°ano do contrato de calouro do OG Jonathan Cooper, que chegou como parte da troca envolvendo o DE Chandler Jones para o Arizona Cardinals.

Como o time declinou a opção, o guard será free agent ao fim desta temporada. Caso os Patriots tivessem aceitado, iriam ter que pagar $12 milhões de dólares no próximo ano para o ex-Cardinals.

Essa ação já era esperada pelo time de New England, onde não seria nada conveniente pagar um valor alto para um jogador que ainda nem entrou em campo pelo time. Caso ele contribua e mostre qualidade na linha ofensiva, uma renovação de contrato poderá ocorrer durante a temporada.

Acompanhe o Patriotas no twitter nesta longa offseason.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. sem contar que tirar 12mi do cap do ano que vem tendo Collins e Hightower para renovar não seria nada bom tambem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.