RB Montee Ball é dispensado pelos Patriots

O New England Patriots anunciou na tarde desta última terça-feira (9) que o RB Montee Ball não fará mais parte do elenco da equipe para a próxima temporada.

RB Montee Ball é dispensado pelos Patriots

O Running Back junto com o Wide Receiver J.J. Worton foram os únicos jogadores que acabaram a temporada no Practice Squad e não tiveram o contrato renovado pela equipe de Foxborough.

Curiosamente, os dois estão sofrendo acusações judiciais. Ambos por cometerem assaltos. Nitidamente o time comandado por Bill Belichick está evitando jogadores “problemas”, após o caso de Aaron Hernández e Brandon Spikes.

Montee Ball tem 25 anos e chegou nos Patriots em dezembro, para fazer parte do Practice Squad da equipe. O ex -escolha de segundo round pelos Broncos em 2013 não chegou a atuar em nenhum jogo nesta temporada pelos Pats.

Acompanhe o Patriotas no twitter para notícias diárias dos Patriots nesta offseason

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Um jogador que quando chegou eu já sabia que, ou seria pouco utilizado ou nem seria, até porque não foi tão eficiente em Denver. Não me surpreende esta decisão.
    Não sei como era nos treinamentos do Pratice Squad mas não acredito que ficaria muito tempo. Lógico que os problemas judiciais ajudaram muito nesta decisão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.