Patriots têm dois jogadores selecionados para o Pro Bowl

stephon gilmore new england patriots bengals

A lista com o nome dos selecionados para o Pro Bowl da NFL foi divulgada nesta terça-feira (18). Dois jogadores dos Patriots foram selecionados para o jogo das estrelas.

Patriots têm dois jogadores selecionados para o Pro Bowl

Apesar de estar fazendo uma temporada bem abaixo do nível com o qual estamos acostumados, Tom Brady foi um dos selecionados para o Pro Bowl.

Brady completou 65,9% de seus passes até aqui (17° melhor marca da NFL) para 3,979 jardas (5°), 24 touchdowns (empatado em 10°) e 9 interceptações, gerando um rating de 97,6 (empatado em 12°).

Essa é a décima quarta vez que Tom é eleito para jogar o Pro Bowl, sendo a décima consecutiva. Brady agora se junta a Peyton Manning, Bruce Matthews, Merlin Owsen e Tony Gonzalez como os únicos jogadores a serem selecionados 14 vezes para o Pro Bowl.

O outro jogador que terá a chance de ir para o Pro Bowl é Stephon Gilmore. O corner vem fazendo uma excelente temporada, tendo falhado apenas na partida contra os Titans. Um dos poucos jogadores que se salvam nessa defesa.

No seu segundo ano com a camisa dos Patriots, Gilmore cedeu 34 dos 78 passes que foram lançados em sua direção (43,6%), somando um total de 380 jardas, uma média de 27,1 jardas por jogo.

Stephon também desviou 16 passes e interceptou 2, gerando um rating de 65,1 nos QBs adversários.

Apesar de ter mandado dois jogadores para o Pro Bowl, ficamos com a sensação de que outros membros do time mereciam ir para o jogo das estrelas.

Trey Flowers, por exemplo. O DE está salvando a defesa de New England, evitando que ela se torne um caos maior do que já é. Sua não indicação mostra que Flowers ainda é um jogador subestimado.

James Develin também merecia um lugar nessa lista. O FB, além de fazer bons bloqueios, já achou o caminho da end zone 4 vezes, ajudando o time a pontuar em situações de Goal Line.

A última vez que os Patriots mandaram apenas 2 jogadores para o Pro Bowl foi em 2008, quando Wes Welker e Stephen Gostkowski foram os únicos selecionados.

E você Patriota, acha que mais algum jogador merecia ser selecionado?

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.