Patriots dominam os Eagles e vencem a segunda partida

Patriots na pré-temporada

Apesar dos Patriots terem enfrentado dificuldades no treino em conjunto com o Philadelphia Eagles, o time se mostrou mais consistente do começo ao fim da partida no confronto da pré-temporada.

Ademais, todos os pontos a serem observados nos Patriots, que estão rendendo boas batalhas nessa pré-temporada, tiveram importante destaque.

Confira a seguir um breve resumo da partida.

Primeiro tempo

Logo no começo da partida, uma surpresa: Jalen Hurts não estava se sentindo bem e não jogaria a partida. Logo, tivemos Joe Flacco como QB pelos Eagles.

Os Patriots começaram defendendo, mas logo no primeiro snap do Philadelphia Eagles a defesa já se impôs!

Com um snap ruim, Matt Judon forçou o fumble, que foi recuperado por Jalen Mills. Assim, com a defesa colocando o ataque já na red zone, não restou outra alternativa, Damien Harris correu para o TD! Patriots 7×0.

Sem dar trégua, a defesa forçou um “fourth” and out e o ataque dos Patriots chegou a ficar em área de field goal, mas Quinn Nordin errou o chute de 36 jardas.

Com a defesa mais uma vez não permitindo que o Philadephia Eagles convertesse nenhuma descida, o ataque retornou em campo e Cam Newton se mostrou muito melhor nas leituras e nos passes. Até fez um passe curto para James White, evitando correr para ganhar jardas sozinho.

Deste modo, Newton fez um belo passe de 28 para Jakobi Meyers, que marcou o TD. Foi o primeiro TD de Meyers desde a pré-temporada de 2019:

Com dois drives na partida, Cam Newton deixou o campo com 8/9 passes, 103 jardas, 1 TD e 0 INT. Um grande avanço, ainda que jogando contra muitos jogadores reservas dos Eagles.

Com um turnonver on downs, hora de Mac Jones, que compareceu em campo mais uma vez para mostrar do que é capaz.

Começou com as costas na parede e, após conseguir converter uma terceira descida com um passe de 19 jardas para N’Keal Harry, Jones conduziu o time em 91 jardas até a red zone adversária.

Ficou a cargo de Rhamondre Stevenson terminar o trabalho e correr 1 jarda para a end zone. A conversão de dois pontos não obteve êxito, assim, Patriots 19×0.

A defesa ainda conseguiu interceptar Joe Flacco em uma ação conjunta de Justin Bethel e Harvey Langi antes da partida seguir para o intervalo.

Segundo tempo

No retorno do intervalo, Mac Jones comandou o ataque que, em 3 minutos e 10 segundos, 9 jogadas e 75 jardas depois, acabou em um touchdown de J.J Taylor.

Antes de adentrar a end zone, Taylor fez um spin move que deixou o defensor de Philaélfia a ver navios:

https://twitter.com/NFL/status/1428527413953110018?s=20

Os Eagles até tentaram uma resposta correndo com a bola, mas dois sacks seguidos em Nick Mullens, um de Harvey Langi e outro de Chase Winovich fizeram o adversário chutar mais um punt.

Com um bom equlíbrio de Mac Jones, intercalando corrida com Stevenson e passe com Isaiah Zuber, Rhamondre Stevenson acabou entrando na end zone pela quarta vez na pré-temporada. Nordin acertou o XP e os Patriots aumentaram a vantagem para 32×0.

Após esse TD, Mac Jones deixou a partida. O novato terminou a noite com 13/19 passes para 146 jardas, nenhum TD e nenhuma INT.

Com Hoyer em campo, o último período foi mais um garbage time, mas ainda vimos Quinn Nordin acertar um FG de 24 jardas.

Aliás, durante o segundo tempo vimos muitas formações da OL reserva dos Patriots, com Karras jogando de center e LG e Redmond jogando de LG e RG.

Na defesa, o safety Adrian Cobert ainda interceptou Nick Mullens, com o jogo seguindo para o two minute warning e, depois, Hoyer ajoelhando para acabar com a partida, com 35×0 no placar.

______________________________________________________________________________

Nos próximos dias, comentaremos a respeito de quem fez diferença na partida e da situação dos jogadores. Não deixe de nos seguir no Twitter e no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.