Patriots dominam Titans e estão na final da AFC

titans

No Divisional Playoff da AFC, os Patriots enfrentaram os Titans em casa. Com um segundo quarto impecável, New England abriu a porteira e garantiu vaga na final da AFC pelo sétimo ano seguido.

Confira nosso resumo da partida.

Patriots dominam Titans e estão na final da AFC

1º quarto

Após as equipes falharem e chutarem punts, os Titans embalaram uma campanha longa graças a algumas boas corridas de Marcus Mariota.

O drive de mais de 90 jardas terminou com um lindo passe de 15 jardas para Corey Davis. Patriots 0 x 7 Titans.

2º quarto

Os Patriots responderam logo no início do segundo quarto.

Com Dion Lewis praticamente carregando o time nas costas, o time conseguiu uma bela campanha que culminou com o touchdown de James White para empatar a partida. Patriots 7 x 7 Titans.

A campanha seguinte dos Titans não teve sucesso, e os Patriots voltaram a campo com tudo, utilizando o “no-huddle” pela primeira vez no jogo.

As corridas também começaram a entrar e o drive culminou mais um vez com um touchdown de James White para virar o jogo. Patriots 14 x 7 Titans.

Os Patriots chegaram ao final do segundo quarto com mais uma campanha expressiva.

É verdade que o time teve uma ajudinha da arbitragem em relação a algumas faltas, mas o fato é que Gronk finalmente veio pro jogo e conseguiu vários first downs.

No fim, o segundo passe de Brady para touchdown, desta vez para Chris Hogan. Patriots 21 x 7 Titans.

3º quarto

Os Patriots demoraram a pontuar novamente. Só aconteceu faltando pouco mais de 4 minutos para o fim do terceiro quarto.

Gronk voltou a ser destaque e carregou os Pats em um drive que contou inclusive com a inesperada contribuição de Brandon Bolden.

O próprio running back entrou livremente na endzone para coroar a campanha. Patriots 28 x 7 Tennessee.

4º quarto

O quarto período teve logo em seu início uma campanha que foi um verdadeiro ponto de exclamação na vitória dos Patriots.

Danny Amendola foi monstruoso, carregou o time até a beira da endzone dos Titans. Lá, Brady achou Gronk num lindo fade e os Patriots alcançaram 35 x 7 no placar.

Depois disso, foi apenas esperar o cronômetro zerar para comemorar a vaga na final da AFC. No garbage time, Tennessee ainda conseguiu um touchdown.

Fim de jogo: Patriots 35 x 14 Titans.


Agora, New England espera o vencedor de Jaguars e Steelers. A final de conferência está marcada para domingo, 21, às 18h05.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 3 comentários

  1. Se a defesa jogar os dois jogos no nível de ontem e houver uma proteção ao Brady como vimos contra os Titans, podem entregar o troféu.
    O que me irrita são as pessoas dizendo que o time venceu com a ajuda da arbitragem. Isso é sacanagem, o jogo – enquanto valia – foi vencido por 4 posses de bola, com OITO sacks no Mariota, mais de 300 jardas pro Brady e em Foxborough.

    Gostaria de fazer duas considerações:
    1 – Tom Brady é sem palavras. O fato dele já ser quem é, ter o que tem e ainda possuir disciplina como se fosse um calouro é algo incrível. Ele chegou de manhã ao CT quando o treinamento estava marcado para a tarde, quem faria isso estando no lugar dele?
    2 – Obrigado Espn americana por ter postado aquela matéria. Com toda certeza serviu de motivação para a equipe.

  2. Felipe, nem se estressa. Quem foca em arbitragem são caras que dizem gostar do esporte, mas entendem pouco do jogo. Na polêmica do TD do Jesse James no jogo contra os Steelers teve gente comparando o lance com o TD da vitória no SB LI do James White, ou seja, caras que não entendem as regras do jogo.

  3. Os caras não aturam ver que o Brady, com 40 anos é merecedor de todos os prêmios, adjetivos, substantivos possíveis. Pq ele é fora de série, não precisa dizer.

    Mas isso cria raiva nos caras, time deles não chega em nada.

    Ficam comparando com Manning, Rodgers, Bress. Como se tudo oq o Brady conquistou fosse por meio de trapaça. . Ridículo!

    Agora que venha o Jacksonville!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.