Patriots Draft 2019 – DE/EDGE Rusher

draft 2019

Com a saída de Trey Flowers, os Patriots devem estar de olho em uma reposição na posição de DE/EDGE Rusher no Draft 2019.

Patriots Draft 2019 – DE/EDGE Rusher

Seguindo no clima do evento, listamos aqui jogadores que podem ser escolhidos por Belichick.

Clelin Ferrell – Clemson

Resultado de imagem para clelin ferrell
Ferrell venceu o College Football por Clemson.

Membro da forte linha defensiva de Clemson, Ferrell (1,96m e 117kg) é um prospecto que trabalha bem lendo bloqueios e diagnosticando seus esquemas. Mesmo não sendo tão explosivo, sabe utilizar sua técnica para atacar o quarterback.

Com velocidade considerada média, não deve fazer muitas jogadas fora de sua área de atuação, no entanto não poupa esforços para competir com os bloqueadores.

Sua técnica de mãos refinada e conhecimento para usá-la, a fim de bater os bloqueadores, é uma de suas melhores qualidades. Com isso consegue ler os bloqueios e atacar sua vulnerabilidade.

Ideal para o 4-3, apresenta o conjunto necessário para defender bem corrida e passes. Com isso, somou 55 tackles (19.5 para jardas negativas), 11.5 sacks, 4 passes defendidos e 3 fumbles forçados em 2018.

Round projetado Draft 2019: 1

Isaiah Buggs – Alabama

Resultado de imagem para Isaiah Buggs
Isaiah em ação por Alabama.

Considerado forte e com trabalho de mãos muito bom, Buggs dificilmente é empurrado pelos bloqueadores, o que facilita seus ajustes e também a empurrar seus adversários.

Não é o cara que vai atacar a bola fora de sua linha de ação, entretanto dentro dela consegue se sair muito bem atacando o adversário que carrega a bola.

Como não possui uma saída muito boa, se notabiliza mais por atacar o adversário empurrando. Combinou para 54 tackles totais (13.5 para perdas de jardas), 9.5 sacks, 2 fumbles forçados e 3 passes defendidos.

Seus números são considerados inflados pela ótima linha defensiva de Alabama, mas Buggs é tido como um talento sólido para entrar na rotação de um time.

Round projetado Draft 2019: 3-5

Zach Allen – Boston College

Resultado de imagem para Zach Allen – Boston College
Allen é muito bom desviando passes também.

Allen é ágil e sabe usar bem suas mãos para vencer os bloqueadores e chegar até o quarterback, mas não demonstra muita explosão. Ainda precisa melhorar também no diagnóstico dos bloqueios pra encontrar fraquezas.

Com 1,93 m e 127 kg, tem rapidez em áreas mais curtas, com isso, somado ao seu motor que nunca para, joga sob controle, sendo eficiente em corridas em passes.

Não é tão flexível e precisa trabalhar melhor sua velocidade lateral. No entanto, se demonstra eficiente em encontrar bola, estando sempre próximo da jogada, e também se esforça para desviar passes.

Em 2018 anotou 61 tackles (15 para jardas negativas), 6.5 sacks, 7 passes defendidos, 1 fumble forçado e uma interceptação por Boston College.

Round projetado Draft 2019: 1-3

Chase Winovich – Michigan

Resultado de imagem para Chase Winovich – Michigan
Winovich é tido como um jogador muito inteligente.

Considerado rápido em sua saída, Winovich compensa a sua falta habilidade física com um grande jogo de mãos para deixar o bloqueadores para trás.

Sabendo compreender os sistemas de bloqueios, o prospecto consegue atacar os corredores com eficiência, sendo um bom tackleador.

Também é dono de esforço incansável, “voando” atrás da bola o tempo todo.

Com um QI de futebol muito alto, é considerado tecnicamente refinado e com ótima velocidade de processamento mental das jogadas.

O DE de 1,91 m e 116 kg conseguiu 68 takcles (17 para jardas negativas), 5 sacks e um passe defendido na temporada 2018.

Round projetado Draft 2019: 2-4


Quer saber quem serão nossos adversários na pré-temporada? Confira clicando aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.