Patriots enfrentarão o Houston Texans no Divisional Round

Está definido o adversário do New England Patriots no Divisional Round dos playoffs. Trata-se do Houston Texans! O time texano bateu os Raiders e, como os Steelers venceram os Dolphins, os Texans pegarão os Pats.

Análise inicial do Houston Texans

Campeão da AFC South, os Texans entraram nos playoffs como seed #4, após um recorde 9-7 na temporada regular.

Com diversos problemas no ataque durante todo ano, Houston teve a sua defesa como seu grande porto seguro. Em números gerais, a defesa dos Texans é a melhor da NFL.

Destaca-se no setor o defensive end Jadeveon Clowney, que fez chover contra os Raiders. DT Vince Wilfork, futuro hall of fame dos Patriots, é outra peça da fortíssima defesa de Houston.

Do outro lado da bola, o ataque dos Texans é anêmico. O time tem dificuldade tanto para passar como para correr.

Contratações na free agency, o QB Brock Osweiler e o RB Lamar Miller vêm decepcionando. O primeiro, após uma boa temporada substituindo Peyton Manning, enquanto lesionado, chegou até a ir para o banco nas últimas semanas. Já Miller, não está conseguindo repetir as atuações que fez no Miami Dolphins, e só anotou 5 touchdowns na temporada.

DeAndre Hopkins, grande playmaker do ataque de Houston, também não está no seu melhor ano. Ele teve quase 600 jardas recebidas a menos na temporada regular, quando comparado ao ano passado.

Brock Osweiler vem sendo uma decepção para o Houston Texans.
Brock Osweiler vem sendo uma decepção para o Houston Texans.

Patriots e Texans já se enfrentaram nesta temporada. Na semana 3, New England fez uma de suas melhores atuações no ano e venceu por 27 a 0. Vale lembrar que o QB dos Pats naquela ocasião era Jacoby Brissett.

Em primeira análise, os Texans parecem presas fáceis para os Patriots, ainda mais por o jogo ser no Gillette Stadium e New England chegar descansado. O fator neve também deverá pesar para nosso lado, já que estamos acostumados, diferentemente dos Texans, que jogam em estádio fechado.

Ao longo da semana, vamos debater ainda mais sobre o nosso adversário. Lembrando que o jogo será no sábado, às 23:15, com transmissão da ESPN e do Esporte Interativo.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.