Patriots escolhem 4 jogadores no 2o dia de draft

Enfim a 2a rodada do draft chegou e com ela nossas escolhas. Veja quem são os jogadores escolhidos e um breve resumo sobre os mesmo.

Patriots escolhem 4 jogadores no 2o dia de draft

2o round – CB Cyrus Jones

Nosso draft já começou com uma surpresa, pois Jones estava cotado para sair entre o 3o e o 5o round, mas como sempre Bill Belichick tem umas escolhas estranhas no 2o. Cyrus Jones jogou na forte defesa de Alabama, cobrindo normalmente o melhor WR do time adversário, mesmo tendo sido convertido para CB a pouco tempo. Pode jogar tanto em press quanto em zone coverage, e é considerado um dos melhores returners deste draft. Veja aqui nosso perfil pré draft sobre Jones.

2o round – OT Joe Thuney

Após a troca da pick 61 com os Saints, escolhemos na 78o posição o OT Joe Thuney, de North Carolina State. De acordo com o site PFF, Thuney era o 5o melhor OT do draft, e em 2014 foi um dos melhores G da NCAA. Uma das preocupações é que seus braços seriam curtos para jogar como T, mas a princípio ele foi draftado como tal, e não cedeu nenhum sack em 589 snaps consecutivos. É um jogador estilo BB, extremamente inteligente e versátil.

3o round – QB Jacoby Brisset

Como não podia ser diferente, mais surpresas. Com a suspensão de Brady retornando, QB é uma necessidade óbvia, e Brisset era protegido pelo nosso novo OT Thuney em North Carolina. É um QB muito inconsistente, precisa ainda polir sua mecânica e sofre com pressão.Brisset tem conexão direta com Charlie Wies e Bill Parcells, velhos amigos de BB, talvez um dos motivos dessa escolha.

3o round -DT Vincent Valentine

Uma das posições que vemos como prioritárias foi nossa última escolha de ontem, o DT Vincent Valentine, de Nebraska. Valentine é outro DT pesado, mostrando que os Patriots querem fortalecer o meio da defesa. É um jogador atlético mas não explosivo, sendo mais eficiente contra jogo corrido.


Apesar de estar longe de ser o que maioria da torcida esperava, é um draft sólido por enquanto, teremos 8 escolhas hoje e vários jogadores ainda estão disponíveis.

Acompanhe nossa cobertura do último dia de draft pelo twitter dos Patriotas!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. In BB er trust!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.