Patriots escolhem o LB Cameron McGrone no 5° round

Após selecionar 4 novos jogadores para seu roster, os Patriots escolhem o LB Cameron McGrone no 5° round, pick #177 do draft 2021, a fim de fortalecer seu elenco.

Instagram Fã Clube Patriotas

Patriots escolhem o LB Cameron McGrone no 5° round

De fato a adição de um LB ao roster de New England era primordial, visto que Hightower não está ficando mais jovem.

Dessa forma os Patriots escolheram McGrone, de Michigan, no draft 2021 para ser preparado e futuramente assumir um papel no elenco.

Com altura e peso bons para a posição, o LB se destacada pela velocidade lateral, que facilita na perseguição ao ball carrier.

https://twitter.com/BradyyNFL/status/1388576232279875585

O prospecto ainda conta com grande aceleração e explosão que certamente o ajudam a ir de uma lateral a outra com grande rapidez.

No entanto, McGrone precisa melhorar seu processamento de jogadas. Dessa forma evitará cair em fakes ou ficar preso no tráfego.

Excelente tackleador

The 'brilliant' Cameron McGrone might be on the field a while for Michigan  – The Athletic

Com toda a certeza em 2020 os tackles perdidos por New England irritaram os torcedores. Com McGrone isso dificilmente ocorrerá.

O projeto de Michigan, como já destacado, possui velocidade, atleticismo e explosão para ser um fator decisivo contra a corrida na NFL.

Assim sendo, McGrone não perdeu um tackle sequer em 2020, porém atuou em apenas 5 partidas devido a uma lesão.

Certamente sua facilidade de chegar ao backfield o torna um pesadelo para os RBs, fator auxiliado por seu bom shedding block.

Ainda inexperiente (atuou em apenas 16 partida no college), McGrone precisa melhorar suas leituras e ser paciente para conseguir ângulos bons.

Devido a indisciplina em cutbacks em alguns momentos acabou perdendo a chance de chegar de maneira mais decisiva em algumas jogadas.

Caso seja bem desenvolvido, pode ser um sólido starter

Decerto ainda falta experiência para McGrone, no entanto a capacidade atlética o torna uma joia a ser lapidada por New England.

O defensor consegue utilizar sua explosão e velocidade inclusive para fechar espaços na marcação em zona, embora precise melhorar a leitura.

Jogando lesionado em 2020, acumulou apenas 0,5 sacks e 2 tackles for loss, além de não gerar turnover contra o adversário.

Com toda a certeza é um jovem com potencial atlético, mas deve ser bem trabalhado por Belichick para evoluir.

Jogar ao lado de Hightower certamente será também um laboratório fora de série para McGrone evoluir e ser um ótimo jogador na franquia.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.