Patriots estão dispostos a abrir a carteira para manter Brady

brady

Faltando cerca de um mês e meio para a abertura da free agency, as especulações sobre o futuro de Tom Brady vão dominando os noticiários dos Estados Unidos. Ontem, no dia do Super Bowl LIV, novas informações, fornecidas por fontes confiáveis, foram expostas ao público.

Patriots estão dispostos a abrir a carteira para manter Brady

Segundo o renomado jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, New England está disposto a abrir a carteira e pagar $30M anuais para renovar com Tom Brady. Ainda de acordo com Rapoport, Brady deseja que os Patriots invistam no ataque, principalmente nas skill positions (WR e TE), para poder ter armas de qualidade disponíveis, o que não ocorreu em 2019.

Logo após essa informação, o jornalista Mike Giardi, também da NFL Network, complementou dizendo que Brady não está demandando a quantia de $30M, mas que a melhoria do ataque é sim uma prioridade.

Outras notícias envolvendo Brady

Já está nítido que os Patriots não devem medir esforços para manter seu maior ídolo. Contudo, outros times estão monitorando de perto a situação, e um deles são os Raiders, segundo Adam Schefter, da ESPN. A equipe que irá para Las Vegas tem interesse em contratar Brady caso ele não renove com os Pats antes do início da free agency.

Outra franquia de olho em Tom é o Los Angeles Chargers, que possivelmente não irá renovar com Phillip Rivers. Em contrapartida, o Tennessee Titans, que era apontado como um dos candidatos para assinar com Brady, deverá permanecer com Ryan Tannehill de signal caller após a belíssima campanha em 2019.

Por fim, o jornalista Mike Garafolo, da NFL Network, informou que um possível plano B para os Pats, caso o time não consiga renovar com Brady, seria ir atrás de uma troca por um quarterback veterano.

TB12 misterioso ao longo da semana

Na última quinta-feira (30), Brady publicou um tweet enigmático que fez a rede social parar para tentar decifrar. Ontem, no Super Bowl, o mistério foi desvendado, e a foto postada fazia parte de um comercial que foi ao ar no intervalo da grande final. No fim da propaganda, inclusive, ele disse que “não vai a lugar algum”. Seria um indício de uma possível permanência em New England? As próximas semanas irão dizer.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.