Patriots estendem contrato de Freeny

Talvez eu não seja a melhor pessoa para escrever este post. Talvez nenhum torcedor dos Patriots tenha condições de escrever esse post, mas sim, Belichick e os Patriots estenderam o contrato do LB Jonathan Freeny.

Patriots estendem contrato de Freeny

A maior dúvida na cabeça do torcedor Patriota na defesa, é sobre o grupo de linebackers. Quando vão renovar com Hightower e Collins? McClellin será um linebacker ou um defensive end? Quem será o reserva imediato para a posição? O recém chegado Barkevious Mingo é a resposta?

Pois é, dentro de todas essas dúvidas, a primeira resposta que temos, é a de que Freeny estará no roster final e por mais 2 anos com a equipe.

Freeny, apesar de não conseguir ganhar o coração da torcida dentro de campo, conseguiu até aqui, conquistar a confiança e a admiração de Bill Belichick.

O treinador já elogiou por diversas vezes a dedicação, liderança e versatilidade que o linebacker tem dentro da equipe, predicados que quem acompanha o Patriotas, sabe que são de extrema importância dentro do sistema BB.

Veja o que Bill falou do jogador neste final de semana:

Ele é capaz de atuar em diversos papéis para nós. Pode jogar como inside e outside linebacker, além de atuar tanto na linha de scrimmage quando fora dela. Ele também é muito valioso no jogo de chute.

Este último fator citado, é outro que sabemos de cor que Belichick admira em seus jogadores. E Freeny tem se mostrado eficaz neste quesito:

Um jogador que atua nas 4 fases do Special Team. Um dos que mais trabalha quando falamos de offseason na preparação e treinamento. Ele sempre faz as coisas da forma certa, é consistente e precisamos dele. Eu acho que todos os nossos jogadores admiram ele.

Porém nós sabemos que quando Freeny precisa atuar marcando recebedores, ou ocupando um gap na corrida, ele tende a sofrer em campo. Já vimos isso acontecer diversas vezes.

Mas, enquanto essa equipe for comandada por Bill Belichick, nós teremos que continuar a acreditar e confiar nas decisões dele. Por mais estranhas que elas pareçam as vezes!

Nos resta agora torcer para que Jonathan Freeny mostre em campo todo o potencial que ele possui e seja sim esse jogador que tanto precisamos no meio da nossa defesa.

#InBillWeTrust

Junte-se a mais de 10 mil fanáticos Brasileiros pelos Pats em nossa página do Facebook!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. BB toma decisões estranhas às vezes, principalmente no draft. Mas como continua ganhando, só nos resta mesmo o #inbillwetrust

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.