Patriots estreiam hoje na pré-temporada 2019

Patriots

Após um longo e tenebroso inverno, finalmente podemos dizer: HOJE TEM PATRIOTS!

A equipe faz nesta quinta sua estreia na pré-temporada da NFL e nos dará a chance de matar um pouco as saudades do nosso querido time.

Patriots estreiam hoje na pré-temporada 2019

Sabemos bem que os amistosos não nos mostram muito do que será a equipe para a temporada que se aproxima.

No entanto, isso não quer dizer que não tenhamos motivos para acompanhar a partida de hoje contra o Detroit Lions além de matar as saudades dos Pats.

A tendência dos últimos anos deve se manter, e os titulares não devem pintar em campo hoje. Caso apareçam, não devem participar de mais de um drive, isso vale tanto para ataque quanto para defesa.

A partida de hoje será uma grande oportunidade de acompanhar calouros e os jogadores que lutam para sobreviver aos cortes que o elenco sofrerá para a temporada regular.

Será que teremos N’Keal Harry em campo? Suas recepções espetaculares nos treinos nos deixam intrigados sobre como ele se comportará quando entrar em campo em sua primeira partida.

Além dele, no ataque, há boas expectativas sobre Jakobi Meyers e Maurice Harris, que treinaram bem durante toda a offseason.

Na posição de tight end, uma das mais imprevisíveis do elenco este ano, a partida de hoje pode nos mostrar como a comissão técnica vê o depth chart neste momento. Certamente queremos ver do que Matt LaCosse, Stephen Anderson, Ryan Izzo e companhia são capazes.

E Chase Winovich? Que foi crescendo de produção à medida que o training camp e os joint practices contra os Lions foram se desenvolvendo. Quem sabe veremos hoje pela primeira vez do que ele é capaz.

Outro ponto a ser dito sobre o primeiro jogo da preseason é que o fato de alguns jogadores não participarem da partida pode nos dar pistas sobre como a comissão técnica os enxerga.

Com os titulares poupados, um novato que esteja saudável e mesmo assim não entre em campo hoje pode mostrar que Bill Belichick e companhia o vêem como seguro em relação a uma vaga no elenco final. Fiquemos de olho.

Com Tom Brady provavelmente fora do jogo, os snaps ofensivos caberão a Brian Hoyer e Jarrett Stidham.

Já sabemos do que Hoyer é capaz, então hoje a torcida é para que possamos acompanhar como Stidham se comporta comandado um ataque profissional pela primeira vez. Quem sabe ele nos mostrará contra os Lions o que os Patriots viram nele no draft.

Então alegre-se, torcedor Patriota, hoje teremos Patriots em campo.

Como assistir Patriots vs Lions

O jogo não será transmitido pela ESPN no Brasil mas a NFL liberou o acesso gratuito no Game Pass para ver os jogos da pré-temporada neste ano.

Para assistir acesse esse link e escolha a opção registro no pacote FREE.

Na próxima página, preencha o formulário com os seus dados (não precisa de cartão de crédito).

Após o cadastro, vá no menu JOGOS e clique no jogo dos Patriots que quer assistir.

*Para quem já tem cadastro no Gamepass, só precisa entrar com o login e ir no menu JOGOS.

*IMPORTANTE*
A transmissão normalmente começa na hora da partida, então se não conseguir ver antes do horário marcado, não se assuste.

E não deixe de acompanhar tudo sobre a partida com nossa cobertura no Twitter e Instagram. Go Pats!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.