Patriots falam sobre a vitória sobre os Raiders

Patriots

Jogadores e comissão técnica dos Patriots concederam entrevista logo após a vitória por 36 x 20 sobre o Las Vegas Raiders.

Vejamos os principais pontos da coletiva.

Patriots falam sobre a vitória sobre os Raiders

Bill Belichick

O coach Bill destacou em sua entrevista o trabalho feito por toda a equipe durante a semana e que isso fez com que os frutos fossem colhidos no domingo.

“Eu acho que foi um esforço muito bom do nosso time, eu estou muito orgulhoso do modo como eles competiram toda a semana. Foi uma semana difícil, mas eles realmente batalharam através dela”.

Julian Edelman

Iniciamos os jogadores com Julian Edelman, que fez questão de destacar a importância de Cam Newton na motivação dos jogadores.

“Cam tem sido excelente em levantar a energia, especialmente não tendo os torcedores. É tão diferente lá sem a torcida, o barulho, mas eu lhes digo agora que o nº 1 traz aquela energia, ele traz aquela confiança, e transfere para todos no huddle. É divertido jogar com ele (…)”

Cam Newton

Por falar em Cam Newton, o quarterback dos Patriots elogiou a mentalidade do time em momentos difíceis das partidas:

“Nós tivemos alguns ‘drives resposta’ (quando a equipe precisa reagir a uma pontuação do adversário) este ano, e eu estou extremamente satisfeito com nosso time, o modo como eles lidaram com isso, defensivamente e ofensivamente, e quando você tem esse tipo de química cedo, ela só constrói ótimos hábitos indo em frente na temporada”.

Instagram Fã Clube Patriotas

Rex Burkhead

Para encerrar o ataque, o destaque ofensivo da partida, dono de 3 touchdowns, o running back Rex Burkhead.

Em sua coletiva pós-jogo, Rex fez questão de dividir os méritos do sucesso com todo o grupo de running backs dos Patriots:

“JJ (Taylor) definitivamente teve umas ótimas corridas e Sony, claro, também. Uma das minhas jogadas favoritas no jogo foi Sony na proteção ao passe, simplesmente jogando um cara, foi um trabalho inacreditável porque o cara chegou no backfield muito rapidamente. Nós nos alimentamos do sucesso de cada um, sempre nos ajuda, nós amamos competir mas nós torcemos uns pelos outros.”

Chase Winovich

Agora olhando para a defesa, Chase Winovich, um dos destaques dos Pats este ano, comentou em sua entrevista que sonhos às vezes se tornam realidade:

“Noite passada eu sonhei que eu teria um strip sack, então antes de eu entrar em campo para aquela série eu disse a um dos médicos da equipe que eu tive uma visão, eu tive um sonho de que eu faria um strip sack, e duas jogadas depois eu fiz. Então em termos de coisas loucas que acontecem, essa definitivamente foi uma delas.”


Clique aqui para acompanhar o Patriotas no Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.