Patriots fazem bom jogo mas perdem para os Bucs

Patriots

O esperado retorno de Tom Brady a New England nos proporcionou uma bela partida de football.

Os Patriots jogaram de igual para igual com os atuais campeões, mas erraram um field goal no estouro do cronômetro e foram derrotados por 19 x 17.

Confira como foi o jogo.

1º quarto

Ambas as equipes tiveram drives sendo encerrados sem pontuação.

Os Bucs conseguiram uma boa campanha no final do quarto, com passes completos para Mike Evans. No entanto, a defesa mostrou força na redzone e os Bucs ficaram com o field goal. NE 0 x 3 TB.

2º quarto

Após os Bucs errarem um field goal no início do quarto, os Patriots finalmente emplacaram uma boa campanha ofensiva.

Mac se comportou como veterano, fazendo progressão nas leituras, ficando frio mesmo com pressão. O drive culminou com um touchdown de 11 jardas para Hunter Henry. NE 7 x 3 TB, 8:28 min para o intervalo.

No fim do 2º quarto, os Bucs fizeram um bom drive em 2 minute drill, mas Brady errou dois passes em sequência e os visitantes limitaram-se a um field goal de 44 jardas. NE 7 x 6 TB.

3º quarto

O ataque dos Patriots esqueceu o bom trabalho do primeiro tempo e voltou ao modo dos jogos anteriores.

Em um drive que começou no campo adversário, o RB JJ Taylor sofreu um fumble, recuperado pelos Bucs. Em seguida, os Bucs marcharam pelo campo principalmente com seu jogo terrestre, e anotaram seu primeiro TD do dia. NE 7 x 13 TB, 3:29 min restando no 3º quarto.

4º quarto

Os Patriots emplacam seu melhor drive na partida, com Mac Jones acertando todos os 7 passes tentados, sendo o último deles um touchdown para Jonnu Smith. NE 14 x 13 TB, 14:52 min para o fim do jogo.

Os Bucs responderam com um bom drive, inclusive fazendo os Patriots pagarem por uma blitz.

Mesmo assim, a defesa subiu o muro na redzone, forçando passes incompletos e evitando o TD. Field goal dos Bucs, deixando o jogo NE 14 x 16 TB com 7:58 min para o fim do jogo.

Mac Jones e os Patriots responderam na mesma moeda, marchando bem pelo campo, completando passes com direito a um passe de Jakobi Meyers para Nelson Agholor.

Infelizmente o drive travou nas últimas 10 jardas do campo e os Pats não conseguiram o TD. Folk acertou o field goal para deixar o jogo NE 17 x 16 TB a 4:34 min do final da partida.

Que jogo, senhores! Tampa responde com uma campanha que avançou graças a uma falta de interferência no passe de Kyle Van Noy.

Mais uma vez a defesa compareceu, e forçou os Bucs ao field goal. NE 17 x 19 TB a 2 minutos do final.

O drive final dos Patriots avançou até o campo adversário, mas um passe desviado forçou um field goal longo, e Nick Folk errou de 56 jardas.

Final, NE 17 x 19 TB.


Siga o Patriotas no Instagram clicando aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.