Patriots fazem péssima partida e são atropelados pelos 49ers.

Patriots

Os Patriots receberam nesta tarde o San Francisco 49ers, no retorno de Jimmy Garoppolo a Foxborough.

O resultado foi o pior possível. Numa péssima partida no ataque e na defesa, os Pats foram atropelados pelos 49ers e perderam por 33 x 6.

Confira os principais pontos do jogo.

Patriots fazem péssima partida e são atropelados pelos 49ers.

PRIMEIRO PERÍODO

Os 49ers começaram com a bola e logo na primeira campanha abriram o placar. Em um drive com passes curtos e muitas jardas após a recepção, o time de San Francisco anotou o primeiro touchdown da partida, NE 0 x 7 49ers, 9:46 min no primeiro quarto.

O ataque dos Patriots não se encontrou em campo, e mesmo com uma interceptação de Devin McCourty, não conseguiu pontuar no primeiro quarto.

SEGUNDO PERÍODO

O segundo quarto começou com uma quarta descida para os Patriots no campo de ataque. Nick Folk acertou o field goal e deixou o jogo NE 3 x 7 SF.

Na campanha seguinte, os Niners continuaram avançando com jogadas criativas vindas do backfield. Desta vez, a defesa dos Patriots e um holding ajudaram a encerrar o drive, que culminou com um field goal. NE 3 x 10 SF, 9 min para o fim do segundo quarto.

Os Pats receberam a bola e rapidamente a perderam, Cam Newton lançou um passe ruim que foi interceptado pelos Niners. Logo após New England não conseguiu parar as corridas, e San Francisco anotou mais um TD, com Kyle Juszczyk. Ao menos os Patriots bloquearam o extra point. NE 3 x 16 SF, 6:23 restando no segundo quarto.

Os Patriots seguiram sem produzir no ataque, e sem parar os Niners defensivamente. O time de San Francisco correu de todas as formas imagináveis e anotou mais um TD antes do intervalo. NE 3 x 23 SF a 57 segundos do intervalo.

Cam Newton lançou mais um péssimo passe que foi interceptado, mas os Niners não pontuaram porque, felizmente, Jimmy Garoppolo devolveu a gentileza lançando uma INT. NE 3 x 23 SF no intervalo.

TERCEIRO PERÍODO

O terceiro quarto começou com o melhor drive dos Pats até então. No entanto, os Niners sacaram Newton e New England precisou se contentar com um field goal. NE 6 x 23 SF 10:48 min restando no terceiro quarto.

O time de San Francisco seguiu sem tomar conhecimento da defesa Patriota. Em corridas ou passes, os Niners avançaram facilmente e anotaram mais um TD corrido com Jeff Wilson, deixando o placar NE 6 x 30 SF a 7:23 min do fim do terceiro quarto.

New England não conseguiu responder, já que Cam Newton lançou sua terceira interceptação na partida.

QUARTO PERÍODO

O último período começou no mesmo ritmo dos demais. Os Niners avançaram bem, mas a defesa de New England conseguiu um de seus raros stops na partida. FG Niners, deixando o jogo NE 6 x 33 SF a 13:27 min do fim do jogo.

Jarrett Stidham assumiu o posto de quarterback após o mau desempenho de Cam Newton.

No entanto, nada mudou, e em sua primeira campanha Stid foi interceptado, quarta interceptação dos Patriots no jogo.

New England não conseguiu mais pontuar e a partida acabou com vitória dos 49ers por 33 x 6.


Os Patriots voltam a campo no próximo domingo contra o Buffalo Bills. Fique por dentro de tudo desse jogo seguindo o Patriotas no Instagram e Twitter.

Foto de capa de autoria de  Maddie Meyer| Crédito: GETTY

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.