Patriots fecham com WR ex-Bills

patriots

Pelo segundo dia consecutivo, Bill Belichick foi ao mercado e trouxe mais um free agent ao New England Patriots. Confira:

Patriots fecham com WR ex-Bills

Com quase 3,000 jardas aéreas e 20 touchdowns em 4 anos de carreira, o WR Jordan Matthews é o novo reforço dos Patriots.

Mais recentemente no Buffalo Bills, Matthews entrou na NFL como escolha de segunda rodada em 2014, selecionado pelo Philadelphia Eagles.

Em Philly, o jogador viveu os melhores momentos de sua carreira. Destaque para a temporada 2015, quando quase alcançou as 1,000 jardas recebidas.

Com 1,91m, Jordan teve bastante sucesso pelos Eagles atuando no slot, sendo muito visado por Carson Wentz em 2016.

Trocado para o Buffalo Bills em agosto do ano passado, Matthews não conseguiu repetir as atuações que teve em Philadelphia. Além dos problemas de adaptação a nova casa, ele lidou com diversas lesões ao longo da temporada, que culminaram em sua ida à injured reserve em dezembro.

No total, foram três cirurgias em 2017: no polegar, tornozelo e joelho. Portanto, a temporada passada foi um verdadeiro pesadelo para Jordan.

Com um contrato de 1 ano com os Patriots, o recebedor de 25 anos tentará reencontrar sua melhor fase. Pelo fato de ter como principal característica sua função no slot, ele poderá assumir a vaga deixada por Danny Amendola.

Como Julian Edelman já tem 31 anos, é interessante para New England rejuvenescer a posição, principalmente o slot, e Jordan Matthews é a aposta da vez.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.