Patriots fecham “pacotão” de contratações

patriots

Nesta última segunda-feira (10), os Patriots resolveram “ir ao mercado” e fecharam a contratação de três free agents às vésperas do início dos treinos no training camp, marcado para esta quarta-feira (12).

Do “pacotão” de reforços, dois já tiveram passagem por New England: o DL Darius Kilgo e o C Tyler Gauthier. O primeiro teve uma curta estadia em Massachusetts na temporada 2016, quando foi contratado no final de novembro para o elenco principal, mas dez dias depois acabou indo para o practice squad dos Pats, onde ficou até o fim da temporada, sagrando-se campeão do Super Bowl LI. Após passagens apagadas por Jaguars, Texans, Titans e Lions, Kilgo retorna para New England, e brigará por uma vaga no elenco final.

Já o segundo foi contratado como free agent não draftado por New England em 2019, e passou cerca de dois meses no practice squad da equipe, até ir para os Jaguars, seu último time antes de retornar a Foxborough. Gauthier chega para ser o terceiro center do elenco, atrás de David Andrews e Dustin Woodard, e também vai brigar por uma vaga no roster final, embora o practice squad pareça ser um destino mais provável.

Para fechar as contratações na free agency, os Patriots acertaram com o RB Lamar Miller, ex-Texans. O veterano teve uma média de quase 1.000 jardas corridas por temporada de 2016 a 2018, inclusive sendo eleito até para o Pro-Bowl em 2018, mas uma ruptura nos ligamentos do joelho o tirou de ação em 2019. Com Brandon Bolden optando por não jogar em 2020 e Sony Michel na PUP List, a vinda de Miller traz mais profundidade ao grupo de RBs dos Patriots.

Devido às contratações desta segunda-feira, New England agora possui 79 jogadores no elenco, um a menos que o limite permitido. Vale ressaltar que um dia antes, o time efetuou uma troca pelo CB Michael Jackson, enviando uma escolha condicional de sétima rodada de 2022 para os Lions.


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.