Patriots fecham troca pelo DE Michael Bennett

michael bennett

A free agency ainda nem abriu, mas Bill Belichick já começou a se movimentar para montar o elenco da temporada 2019. E a primeira contratação tem sobrenome conhecido: Michael Bennett.

Patriots fecham troca pelo DE Michael Bennett

Irmão mais velho do TE Martellus Bennett, campeão com New England em 2016 e atualmente aposentado, Michael Bennett, de 33 anos, é o primeiro reforço dos Pats para a temporada 2019.

O veterano, junto com uma escolha de sétima rodada do Draft 2020, foi trocado pelo Philadelphia para os Patriots por uma escolha de quinta rodada do Draft 2020.

Bennett entrou na NFL como undrafted em 2009, ficando até 2012 no Tampa Bay Buccaneers, antes de pousar no Seattle Seahawks, onde fez bastante sucesso, sendo campeão do Super Bowl XLVIII e eleito três vezes para o Pro-Bowl. Na temporada passada, Michael foi trocado para os Eagles, e teve um desempenho notável, computando 9 sacks, 2 fumbles forçados e 30 hits (quarta maior marca da liga).

O veterano ocupará $7,2M no salary cap dos Patriots em 2019 e $8M em 2020, sem nenhum dead money estipulado em ambos os anos. Sua chegada pode ser vista como uma segurança maior caso o free agent Trey Flowers não retorne. Boa movimentação do front office Patriota.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.