Patriots fecham troca pelo OL Korey Cunningham

korey cunningham

No fim da tarde desta quarta-feira (28), o New England Patriots efetuou uma troca pelo OL Korey Cunningham, que estava no Arizona Cardinals.

Produto da Universidade de Cincinnati, Cunningham foi escolhido na sétima rodada do Draft 2018. Ano passado, o jogador entrou em seis partidas, todas como titular, atuando como left tackle. Na semana 16, ele sofreu uma lesão no pé e foi posto na Injured Reserve.

Embora desconhecido por grande parte do mundo da NFL, Korey, agora indo para seu segundo ano de liga, cedeu somente 2 sacks em 209 snaps de proteção ao passe na sua temporada de calouro.

Para efetuar a troca pelo jogador, de 1,98m, os Patriots enviaram uma escolha de sexta rodada para os Cardinals, assim, a expectativa é que Cunningham faça parte dos 53 finais.

A movimentação para trazer o segundanista visa dar uma segurança maior à linha ofensiva, especialmente à posição de tackle, já que Dan Skipper e Cole Croston, que vinham sendo envolvidos com o time titular enquanto Isaiah Wynn se recuperava, não agradaram tanto.

Além de servir como reserva imediato de Wynn e Cannon, Korey Cunningham também deverá ser o swing tackle dos Patriots, função que era exercida nos últimos anos por LaAdrian Waddle. O contrato do recém-chegado com New England é válido até o fim da temporada 2021.


Acompanhe todas as notícias dos Patriots em tempo real no nosso twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.