Patriots podem acabar ficando sem Ted Karras para 2020

Para a maioria, Ted Karras se tornou um nome familiar na temporada de 2019 quando assumiu como center dos Patriots depois que David Andrews perdeu a temporada por uma doença.

Para essa mesma maioria, Karras é um jogador que “não fede nem cheira” já que como ouvimos diversas vezes, “nem snap ele sabe fazer”…

A questão toda é que Ted vem sendo um reserva sólido na linha ofensiva de New England desde que chegou na liga em 2016 escolhido na sexta rodada, e assim como falamos de Thuney dias atrás, Karras traz a versatilidade como ponto alto do seu jogo.

Guard de origem, o jogador assumiu o comando dos snaps em 2019 como center e no geral não decepcionou, ainda mais para um jogador que mudou de posição.

Vindo de uma familia forte no futebol americano (seu pai e seu avô venceram Super Bowls), Ted Karras, que possui ele mesmo 2 anéis e 3 participações no jogo final, passa a ser cotado para muitas equipes agora que virou free agent.

Tanto que diversos analistas já projetam um contrato de cerca de $10M por ano para “o cara que não sabe fazer snap”.

Se o valor vai chegar a esse número, só o tempo dirá, mas o que já podemos saber é que sem Thuney (que já é quase certeza que não volta) e sem Ted Karras, a linha ofensiva dos Patriots (que também não terá o coach Scar) precisará passar por um momento de renascimento.

Assim como na temporada passada a perda de Cameron Fleming, um jogador que para muitos era só um reserva, fez falta. Perder Karras pode trazer um problema que a maioria nem imagina que poderia ter.

David Andrews dá indícios de que conseguirá voltar aos campos. Se isso acontecer, a posição de center está resolvida, mas Karras pode acabar sendo importante para assumir o espaço deixado pela provável saída de Thuney.

O Patriotas está também no Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.