Patriots dão a volta por cima e ganham dos Dolphins

Patriots

Após duas derrotas consecutivas, os Patriots entraram em campo com a “obrigação” de ganhar dos Dolphins, para não deixar o rival disparar na liderança, e não decepcionaram.

Patriots dão a volta por cima e ganham dos Dolphins

1° Quarto

New England venceu o cara ou coroa e escolheu receber a bola!

A defesa teve sucesso parando o ataque dos Dolphins na primeira campanha do time! O primeiro drive dos Patriots mais uma vez começou devagar, um holding defensivo de Miami manteve os jogadores em campo. Baseando-se no jogo corrido, com James White e Sony Michel aproveitando os espaços nas pontas da linha, os Patriots chegaram à red zone!

Brady conectou Gordon ainda no primeiro drive, para empolgação da torcida. Mas New England parou na red zone, ficando apenas com os 3 pontos do field goal de Gostkowski.

A defesa novamente apareceu com boas jogadas, principalmente Dont’a Hightower, mas o ataque não conseguiu aproveitar a oportunidade. Tom Brady foi interceptado enquanto buscava Dorsett!

2° Quarto

A defesa de New England começou o quarto querendo se redimir com a torcida patriota. Three and out! Brady e companhia em campo e Xavier Howard salva o ataque novamente, mais uma falta do DB dos Dolphins que deu um first down para os Patriots!

3&8 e Brady acha Patterson livre no meio do campo. Cordarrelle mostrou sua agilidade esquivando-se do Safety e correndo 55 jardas até o Touchdown.

O center dos Dolphins se atrapalhou no snap e Van Noy não perdoou. O LB recuperou um fumble na linha de 30 jardas! James White aproveitou o turnover e correu para end zone, anotando o segundo touchdown da equipe no jogo. 17 a 0!

Defesa novamente fez o seu trabalho e devolveu a bola à Tom Brady com tempo para mais uma campanha antes do fim do primeiro tempo! White e Michel avançaram a bola até a red zone, aproveitando o bom momento do jogo corrido do time na partida.

Para finalizar o segundo quarto, Brady acha Dorsett no fundo da end zone, o recebedor fez uma recepção acrobática e anotou mais um TD para New England. 24 a 0!

3° Quarto

O segundo tempo começou sem novidades por parte da defesa. Thee and out para os Dolphins! O ataque também atuou de forma semelhante. construindo jogadas através do jogo corrido.

Patriots avançaram até a red zone onde Brady achou James White na end zone, anotando o seu segundo TD no jogo.

O calouro J.C Jackson aproveitou a boa partida da defesa e conseguiu sua primeira interceptação! Segundo turnover recuperado pelos Patriots na partida.

4° Quarto

Em uma campanha em que New England fez mais do mesmo, correr com a bola, Sony Michel finalizou o drive anotando o seu primeiro touchdown da carreira, passando também das 100 jardas corridas no jogo.

No garbage time, os Dolphins anotaram o seu primeiro e único touchdown.

Placar final: Patriots 38 x Dolphins 7


O próximo confronto da equipe será contra o Indianápolis Colts, no Thursday Nigh Football.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.