Patriots têm quatro jogadores selecionados para o Pro-Bowl

Na noite desta última terça-feira (20), a National Football League anunciou os jogadores da AFC e NFC que foram selecionados para o Pro-Bowl! Saiba quais são os quatro jogadores dos Patriots que foram chamados para o evento.

Patriots têm quatro jogadores selecionados para o Pro-Bowl

Tom Brady

Nenhuma surpresa! Pela oitava vez consecutiva, Tom Brady foi selecionado para o Pro-Bowl. Essa foi a 12ª nomeação de Brady para o evento. O quarterback está vivendo uma ótima fase, mesmo não tendo jogado as quatro primeiras partidas da temporada. Até agora, Tom lançou para 22 touchdowns e apenas 2 interceptações. Ele é o segundo da liga em rating e o mais bem rankeado da posição pelo Pro Football Focus.

Dont’a Hightower

Pela primeira vez na carreira, o linebacker Dont’a Hightower foi chamado ao Pro-Bowl. Mesmo tendo ótimas atuações desde que foi draftado pelos Patriots, em 2012, Hightower ainda não tinha tido a possibilidade de comparecer ao evento. Dont’a é um dos capitães de New England e peça crucial na defesa. Mesmo sem Jamie Collins, trocado, Hightower manteve seu ótimo nível. Ele acumula 64 tackles totais, 2.5 sacks e um safety.

Devin McCourty

O capitão da secundária dos Pats, Devin McCourty, foi selecionado pela segunda vez ao Pro-Bowl. Desde seu ano de calouro (2010), D-Mac não era chamado ao jogo festivo. McCourty começou a temporada muito bem, mesmo com a queda da defesa, o safety conseguiu se manter sólido. Agora, com os comandados de Matt Patricia melhorando, D-Mac está impressionando a cada jogo. Ele computa 7 passes desviados e uma interceptação.

Matthew Slater

Um dos maiores steals de Bill Belichick no draft, Matthew Slater foi pela sexta vez seguida nomeado ao Pro-Bowl. O wide receiver, que só joga de gunner, é um dos jogadores mais respeitados no vestiário de New England. Capitão, Matthew é um dos responsáveis por fazer os adversários começarem seus drives “de costas para parede”. Com 31 anos, Slater teve seu contrato estendido por mais um ano no mês de agosto.

Os quatro jogadores do New England Patriots selecionados ao Pro-Bowl!
Os quatro jogadores do New England Patriots selecionados ao Pro-Bowl!

Alguns jogadores dos Patriots foram “deixados de lado”, sendo as maiores ausências LeGarrette Blount e Malcolm Butler. Porém, temos que lembrar que o Pro-Bowl é escolhido por votação popular.

Veja a lista completa dos nomeados ao evento aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Tinha que ser como na NBA, time titular votação popular e o resto especialistas elegem. Absurdo o Blount ficar fora.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.