Patriots jogam bem e vencem os Ravens

Como dissemos no preview do duelo, de fato era uma missão quase impossível vencer Baltimore. No entanto New England encarnou Ethan Hunt e – jogando bem – venceu os Ravens por 23 a 17.

Instagram Fã Clube Patriotas

Primeiro tempo parelho entre Pats e Ravens

Decerto o primeiro tempo foi bem diferente do esperado. Jogando contra um time muito mais forte, New England competiu muito bem, mas novamente teve problemas na defesa.

Os Ravens apostaram nas deficiências dos Pats em parar o jogo corrido. Avançando pelo solo – sem muito incômodo – logo abriram 7 a 0.

Para se ter ideia, esse drive percorreu mais de 90 jardas e foi corrido ao longo de 13 snaps, sem grande oposição de New England.

Os Pats responderam em grande campanha. Bastou pouco mais de 3 minutos para Cam encontrar Burkhead que correu para empatar o duelo.

Os problemas na defesa persistiram, no entanto a defesa de Belichick relegou apenas um field goal aos Ravens.

Dessa forma New England aproveitou a posse final do primeiro tempo e deixou mais pontos no board em um lindo passe de… Jakobi Meyers.

Para fechar o período com chave de ouro, J.C. Jackson interceptou Lamar Jackson, quando Baltimore já estava em área de field goal.

Segundo tempo também parelho, mas melhor para os Pats

No segundo tempo os Patriots começaram com tudo, dessa forma anotaram 10 pontos a mais no marcador do adversário.

Abusando das ótimas corridas de Harris, que mais um vez passou das 100 jardas, primeiro os Pats anotaram com Cam, correndo para a end zone e, após parar os Ravens, marcaram mais um field goal.

No entanto Baltimore fez grande campanha que acabou no touchdown de Snead, que recebeu nas costas de D-Mac, deixando o placar em 23 a 17.

Após isso os dois ataques empacaram. Enquanto New England não conseguia correr, os Ravens enfrentavam problemas no passe e erros nos snaps, sacrificando seus drives.

Dessa forma os Patriots entregaram a bola para os Ravens com pouco mais de um minuto para o fim e sem tempos a pedir.

Assim sendo, Lamar precisava conduzir seu time para o touchdown a fim de vencer a partida na última posse, por 83 jardas, mas dessa vez quem levou a melhor na última jogada foram os Pats, que saíram com a vitória.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.