Patriots vencem o jogo 2 da preseason contra os Titans

Patriots vs Titans pré-temporada 2019 jogo 2

Noite de sábado e o New England Patriots entrou em campo pela segunda vez em jogo válido pela pré-temporada 2019 da NFL, desta vez contra o Tennessee Titans depois da estréia contra os Lions.

A partida aconteceu na casa do adversário e foi mais uma oportunidades para jogadores que disputam vaga no elenco se apresentarem aos treinadores.

1º Quarto

Titans venceram no cara ou coroa e escolheram começar com a bola, então vimos Stephen Gostkowski chutando o kickoff.

Logo no segundo snap do Titans no jogo, Byron Cowart foi implacável com um sack em Mariota.

O ataque entrou em campo e podemos ver Isaiah Wynn, pois a OL entrou com a seguinte formação: Wynn, Karras, Ferentz, Froholdt, Skipper.

Foi uma atuação bem fraca de Brian Hoyer, que foi interceptado por Logan Ryan e logo a defesa dos Patriots entrou em campo novamente.

A defesa dos Patriots voltou a campo e, desta vez, por uma boa atuação de Danny Shelton, que parou uma corrida de Dion Lewis, forçando o punt, mas o ataque dos Patriots não permaneceu em campo por muito tempo.

O Tennessee Titans se aproveitou de todos os espaços da defesa dos Patriots, contou com uma falta de interferência de passe de JC Jackson e abriu o placar com um TD de Delanie Walker e depois, conversão de 2 pontos marcada por Marcus Mariota. 0x8 para os Titans.

Ataque em campo novamente, Damien Harris correu muito e conseguiu deixar o time em 1st&Goal no finalzinho do primeiro quarto.

2º Quarto

O segundo quarto começou com touchdown Brandon Bolden e depois, conversão de dois pontos! Hoyer encontrou Jakobi Meyers no fundo da end zone. Bons bloqueios do alemão Jakob Johnson alinhado como FB e de Ryan Izzo como TE no TD de Bolden. Jogo empatado em 8×8.

A defesa não segurou o ataque dos Titans, dessa vez comandado pelo velho conhecido Ryan Tannehill, e os Patriots sofreram mais um touchdown. Mesmo o tackle forte de Munson na sideline não foi suficiente para parar o avanço de Tennessee. Patriots 8×15 Titans.

Chase Winovich em campo para um ótimo drive, onde conseguiu um tackle para perda de jardas e os Patriots forçaram o punt.

Hora de Stidham em campo! Saindo na linha de 2 jardas mas um holding do TE Lance Kendricks dentro da end zone, deu 2 pontos no safety para os Titans. Placar 8×17.

Defesa em campo, mais um drive onde a defesa conseguiu conter o ataque de Tennessee com ajuda de Winovich que conseguiu um sack em Ryan Tannehill.

3º Quarto

Na volta do intervalo, foi vez do ataque iniciar em campo e vimos um pouco mais do que já havíamos visto. RB Damien Harris mostrando trabalho e conseguindo avançar com a bola. Novamente na hora de entrar na endzone, outro RB carregou a bola, desta vez Nick Brosette anotando o touchdown corrido. 15×17 no placar.

Após um drive onde a defesa sofreu com os passes dos Titans, principalmente Duke Dawson. Tennessee terminou com uma tentativa de field goal que foi para fora.

No resto do período foi troca de tentativas entre os ataques. Na defesa, destaque continua com Chase Winovich e no ataque com Jakobi Meyers fazendo boas jogadas.

4º Quarto

Em um drive que iniciou no final do terceiro quarto, os Patriots chegaram até a redzone mesclando corridas e passes. Em uma terceira para 11 jardas, Sitdham conquistou o first down correndo e manteve seu ataque em campo. Apesar de flertar algumas vezes com interceptações. O drive terminou com o chute 40 jardas de Gostkowski errado em que o placar continuou o mesmo.

Saindo novamente com as costas na parede, Stidham foi se achando e avançando com o ataque pelo campo. Utilizando bem Jakobi Meyers e os play actions.

Na linha de 25 jardas, Jarrett encontra Damoun Patterson no lado esquerdo para um belo passe para touchdown! No extra point, Gost acerta e coloca os Patriots na liderança da partida pela primeira vez, 22×17.

Final de jogo com os Patriots virando o placar no último período e vencendo por 22×17. Dois jogos, duas vitórias na pré-temporada.

Agora o elenco e comissão técnica voltam para Foxborough para o próximo compromisso no dia 22 de Agosto (quinta-feira) no jogo 3 da preseason em que os Patriots receberão os Panthers em casa.

Acompanhe análises e notícias em português sobre o atual campeão da NFL seguindo o Fã Clube Patriotas no Instagram, Facebook e Twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.