Patriots mantém a invencibilidade diante dos Bills em Buffalo

Foi no sufoco, mas apesar da forte defesa dos Bills, os Patriots foram à Buffalo e conseguiram ampliar a sua margem de vitórias contra o forte Buffalo Bills de 2019, conseguindo manter a liderança da AFC East.

Patriots mantém a invencibilidade diante dos Bills em Buffalo

1º Quarto: Patriots parecia caminhar para uma vitória sem sustos

Um começo muito forte para ambas as defesas. Os Patriots começaram com uma boa carregada do Sony Michel para 15 jardas, mas a defesa dos Bills se impôs e conseguiu um Three-and-out logo em seguida.

A defesa dos Patriots veio a campo com: Guy, Roberts, Bentley, Van Noy, Shelton, Butler, Gilmore, J. McCourty, D. McCourty, Chung e Collins. E uma das melhores defesas da NFL começou com uma bela interceptação de Devin McCourty na linha de 50 jardas, sua quarta interceptação na temporada.

https://twitter.com/patspulpit/status/1178358568011083777?s=20

Os Patriots aproveitaram a oportunidade, Brady conseguiu uma conexão com James White, com um passe de 26 jardas e abriram o placar com um Touchdown terrestre de Brandon Bolden, 6×0 e esse drive ficou por isso mesmo, Stephen Gostkwoski errou o extrapoint.

A defesa conseguiu fazer a sua parte e forçou o 3&out, mas infelizmente o ataque não conseguiu vencer a defesa de Buffalo.

Foi a hora que o time de especialistas do Patriots mostrou o porquê é a “menina dos olhos” Bill Belichick. JC Jackson bloqueou o punt dos Bills e Matthew Slater retornou para Touchdown, fazendo o seu primeiro TD em 12 anos de NFL, dessa vez o Gostkoski não errou o extrapoint, 13×0.

Após esse lance, tivemos mais uma troca de three-and-out do ataque dos Bills e depois do ataque dos Patriots. Quando os Bills voltaram a ter a posse da bola e veio conseguindo pequenos avanços, JC Jackson conseguiu mais uma ótima jogada na partida, o CB interceptou o QB dos Bills Josh Allen na linha de 29 jardas do campo de New England.

https://twitter.com/patspulpit/status/1178365922194677761

2º Quarto: Show dos 3&out

O segundo quarto começa com os Patriots não conseguindo capitalizar a vantagem da interceptação do JC Jackson, depois de um false start, a unidade não conseguiu levar a campanha a diante, mais um 3&out. Do outro lado, os Bills também não conseguiram aproveitar.

Aqui começamos o drive mais longo da partida, foram exatos 8:16 onde os Patriots impuseram algum ritmo ofensivo com uma série de 16 jogadas incluindo duas convenções de terceiras descidas uma delas com James White e uma quarta descida de um pass interference sofrida por Josh Gordon. Infelizmente essa campanha termina com uma interceptação sofrida por Tom Brady na red zone, a primeira na temporada, em uma terceira para o goal.

Os Bills tiveram a oportunidade de diminuir a diferença, o time chegou a fazer 56 jardas em seis jogadas, na última, uma terceira para o oito jardas, Van Noy fez um sack em Josh Allen forçando os Bills a chutarem um fieldgoal, 13×3.

Mais um drive ruim dos Patriots, mais uma vez a defesa dos Bills foram bem e mais uma campanha não aproveitada por parte do time da Nova Inglaterra, mais um punt e bola para os Bills.

A vida também não estava fácil para o lado dos Bills, Simon em uma terceira descida conseguiu um sack em cima de Josh Allen e transformou mais uma vez a campanha dos Bills em Fieldgoal, que não foi aproveitado por Buffalo, 13×3 foi o placar do intervalo.

3º Quarto: Apagão e muitos erros defensivos dos Patriots logo no primeiro drive

Buffalo recebeu o ponta pé inicial para após o intervalo, mas ao que parece, a defesa dos Patriots demorou a chegar…

Logo no primeiro drive o time de Buffalo conseguiu o que nenhum ataque conseguiu desde jogo contra os Chiefs na final da AFC temporada passada: marcar um Touchdown na defesa dos Patriots. Josh Allen procurou seus recebedores, estendendo a linha de campo e diminuindo a diferença para 13×10.

O ataque começou da mesma forma que acabou o segundo quarto, nada pareceu funcionar e a defesa dos Bills mais uma vez forçou um 3&out e a bola volta para os Bills.

A defesa chegou a campo e o novato Chase Winovich, que vem fazendo um bom começo de temporada, conseguiu mais um sack, matando o avanço do time de Buffalo, mais um 3&out, bola volta para New England.

O ataque começou em uma boa área do campo, na linha de 46 jardas do campo de Buffalo, porém nas tentativas de jogo corrido com Sony Michel, os Patriots só perderam território. Foi uma exibição muito boa da defesa dos Bills que conseguium em muitas ocasiões parar o ataque dos Patriots.

No entanto, não demorou muito para o ataque voltar a campo, JC Jackson conseguiu mais uma interceptação, a sua segunda na partida.

O ataque demorou a engrenar, mas deu sinais de sobrevida. Em uma situação de terceira para seis jardas, Brady conseguiu mandar essa bola lindíssima para a recepção de Josh Gordon dentro da linha de 10 jardas do campo dos Bills.

Passe de 31 jardas de Brady para Gordon.

Embora a boa conexão com Gordon, nos drives seguintes o ataque não conseguiu produzir, mais um fieldgoal convertido por Gostkowski, 16×10.

Último Quarto: Uma interceptação salvadora

A intensidade do jogo aumentou e em uma tentativa de parar o avanço do QB dos Bills, o CB dos Patriots Jonathan Jones chocou seu capacete contra o capacete de Allen, fazendo com que o jogador dos Bills saísse de campo obedecendo ao protocolo de concussão e não voltou mais para a partida. Allen foi substituído pelo QB reserva Matt Barkley.

Choque de Jonathan Jones com Josh Allen. Créditos da imagem: CBC Sports

Barkley entrou muito bem na partida, conseguiu levar bem a campanha dos Bills, mas quando tudo parecia que daria certo, a defesa dos Patriots mais uma vez mostrou a sua força e os Bills não conseguiram pontos nessa campanha.

Definitivamente, não era o dia do Brady, quando tinha a posse de bola não conseguia fazer o ataque produzir e mais uma vez outro 3&out.

Não que as coisas do lado de Buffalo estivessem boas, apesar de Barkley ter se mostrado melhor passador comparado a Allen, a defesa dos Patriots conseguiu parar diversas descidas dos Bills.

O jogo entrou para o seus últimos dois minutos com os Bills no ataque podendo virar o jogo, foi quando mais uma vez brilhou a estrela de Van Noy e Collins. Em um belo trabalho em grupo, Van Noy conseguiu atrapalhar Barkley, o passe não foi bom e Collins conseguiu a interceptação que salvou o time da Nova Inglaterra de uma derrota.

E você torcedor Patriota, o que achou do jogo? Deixe sua opinião nos comentários abaixo e continuem acompanhando a equipe Patriota nas redes sociais TwitterFacebook e Instagram para mais informações.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Tree and out não é quando não tem nenhum first down? No primeiro caso mitchell correu para 15 jardas, logo nao é um tree and out certo?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.