Patriots passeiam contra os Jets e alcançam o 7-0

Certamente o clássico deste Monday Night Football estava deixando os fãs dos Pats apreensivos. No entanto, New England contou com mais uma atuação de gala da defesa e evolução do ataque para vencer os Jets por 33 a 0 e garantir 7-0 na temporada.

Bola Futebol Americano New England Patriots NFL

1° Quarto: ataque e defesa dominam os Jets

De fato o ataque de New England preocupava, no entanto mostrou melhora logo de cara. Começando com a bola, Brady comandou campanha de 78 jardas que acabou no touchdown de Michel: 7-0.

https://twitter.com/NFL/status/1186439357470629888

Na sequência, então, foi a vez de a defesa aparecer. Logo no primeiro passe de Darnold, Devin McCourty conseguiu a interceptação. A jogada terminou em field goal de Nugent, anotando mais 3 para New England.

Depois, a defesa forçou um 3 and out. Como resultado surgiu uma boa campanha, que terminou com lindo passe para touchdown de Dorsett, 17 a 0 em cima dos Jets.

2° Quarto: defesa brilhando

Os Jets tentaram vir para cima no segundo período, todavia, não houve sucesso. Logo de cara Simon forçou fumble no QB de New York. Como resultado, mais uma boa campanha de Brady e mais um touchdown de Michel.

https://twitter.com/SecondDownFR/status/1186448156176846849

Após isso as corridas de Bell começaram a entrar, mas os erros não cessaram. Mais um passe desastroso de Darnold acabou em mãos patriotas, desta vez foi Harmon que conseguiu a pick.

Os dois times não evoluíram com a bola após isso, levando o jogo ao intervalo em 24 a 0 para os Pats.

3° Quarto: o terror continua para Darnold

Com o resultado adverso, os Jets voltaram com vontade de marcar. Em contrapartida, Darnold não estava em grande noite e, numa corner blitz, lançou errado e mandou a bola nas mãos de Gilmore.

Os Pats não capitalizaram, mas Bailey mandou um punt certeiro na linha de 2 jardas de New York. Posteriormente, o center improvisado Ryan Kalil errou o snap e, como resultado, ocorreu um safety em favor dos Pats: 26 a 0.

Image
Pats passeiam contra os Jets em boa noite de Brady.

A campanha seguinte terminou com Brady interceptado. Após ser tocado na hora do passe a bola caiu no colo de Johnson, que capitalizou o turnover para a defesa de New York.

Como resultado, os Jets chegaram a red zone. Foi então a vez de Terrence Brooks fazer valer a lei do ex e interceptar Sam Darnold, quarta pick da noite.

Em seguida os dois ataques não progrediram, até boa companha do ataque patriota, que terminou o período na red zone adversária.

4° Quarto: finalizando o trabalho contra os Jets

Image
A secundária mais uma vez brilhou, com 4 interceptações.

Por fim no último período, a campanha continuou com bons passes de Brady e terminou com mais um touchdown de Sony Michel.

O jogo prosseguiu, em suma, com os times fazendo o relógio correr e sem progredir muito. Houve ainda tempo para Slater recuperar um muffed punt de Berrios. Com isso o jogo terminou em 33 a 0.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.