Patriots passeiam contra os Jets e vencem com facilidade

Como esperado, os Patriots venceram os Jets com facilidade, chegando ao recorde de 3-0 na temporada. Com mais uma atuação dominante da defesa, o time de New England venceu por 30 a 14.

1° Quarto: Jets sem reação

Os Pats iniciaram o jogo defendendo e, acima de tudo, focados em parar Bell. Após ceder um first down, os defensores forçaram os Jets a dar seu primeiro punt no jogo.

Afinal no ataque, Bolden foi bem explorado em passes e Izzo conseguiu logo um grande avanço após conexão de Brady.

Image
Patriots passearam contra os Jets e Michel inaugurou o marcador.

Então a campanha culminou com touchdown corrido de Sony Michel, após ótimos bloqueios. Depois, mais um extra point desperdiçado por Gostkowski.

Na sequência a defesa dominou o ataque de New York, com sack de Collins e tackle for loss em Bell, e mandou o ataque de volta a campo.

Posteriormente, o ataque chegou rapidamente ao touchdown. Depois do play action fake, Brady lançou para Dorsett: 13 a 0 após bom extra point.

Com este passe Brady ultrapassou Brees, se tornando o segundo QB com mais passes para TD, com 523.

Depois de mais um 3 and out, Brady recebeu a bola mais uma vez, ainda no primeiro quarto.

2° Quarto: defesas dominaram

De maneira idêntica, os Patriots começaram atacando a defesa adversária. Após boa sequência de passes, foi a vez de Edelman anotar mais 6, garantindo o segundo touchdown passado por Brady na partida.

Após isso, as duas defesas se sobressaíram e as jogadas ofensivas foram pouco efetivas na partida, sendo os punters mais solicitados no período.

3° Quarto: erros dos Pats começam

O segundo tempo começou da mesma forma. Defesa dos Jets forçando 3 and out e, posteriormente, interceptação de Devin McCourty, sua terceira na temporada em 3 jogos.

Image
Devin McCouty iniciou a temporada voando.

Com faltas, o ataque dos Patriots não conseguiu converter a primeira descida e tiveram que se contentar com field goal de 37 jardas: 23 a 0.

Em seguida, a defesa mandou o ataque dos Jets para o banco rapidamente e, após bom drive, Burkhead conseguiu um touchdown, depois de corrida curta, aumentando a vantagem dos Patriots.

Na sequência, após bons passes de Falk, Butler e companhia fizeram o sack e dinamitaram mais um ataque do time de New York. Entretanto, na sequência, Oszewski dropou o punt e os especialistas dos Jets levaram a bola a end zone: 30 a 7.

4° Quarto: batismo para Stidham

Em virtude de ter o jogo nas mãos, Belichick sacou Brady e Stidham veio a campo, com pouco mais de 7 minutos para o fim do jogo. Logo após, em seu primeiro drive, o rookie lançou a bola nas mãos de Adams, pick six: 30 a 14.

Logo depois, o ataque voltou a campo mais preocupado em fazer o tempo passar. Em virtude disso as duas defesas, mais uma vez, tomaram as rédeas do jogo, finalizando a partida sem mais pontos no marcador.

Destaques dos Patriots no ataque

  • Tom Brady – 28/42: 306 jardas e 2 touchdowns.
  • Josh Gordon – 6 recepções para 83 jardas.
  • Edelman – 7 recepções para 62 jardas e 1 touchdown.
  • Dorsett – 6 recepções para 53 jardas e 1 touchdown.
  • Burkhead – 11 corridas para 47 jardas e 1 touchdown; 6 recepções para 22 jardas.

Destaques dos Patriots na defesa

  • Jamie Collins – 7 tackles e 2 sacks.
  • Michael Bennet – 2 tackles e 1 sack.
  • Devin McCourty – uma interceptação.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.