Como esperado, os Patriots venceram os Jets com facilidade, chegando ao recorde de 3-0 na temporada. Com mais uma atuação dominante da defesa, o time de New England venceu por 30 a 14.
1° Quarto: Jets sem reação
Os Pats iniciaram o jogo defendendo e, acima de tudo, focados em parar Bell. Após ceder um first down, os defensores forçaram os Jets a dar seu primeiro punt no jogo.
Afinal no ataque, Bolden foi bem explorado em passes e Izzo conseguiu logo um grande avanço após conexão de Brady.
Então a campanha culminou com touchdown corrido de Sony Michel, após ótimos bloqueios. Depois, mais um extra point desperdiçado por Gostkowski.
Na sequência a defesa dominou o ataque de New York, com sack de Collins e tackle for loss em Bell, e mandou o ataque de volta a campo.
#RT @TheQBlist: RT @benjpalmer: If you read my WR/CB matchups article this week on @TheQBlist, I included Phillip Dorsett as someone with a matchup to exploit, and this is why ⬇️ pic.twitter.com/gBc91V9PVu
— Kenny Hyttenhove (@KennyQBL) September 22, 2019
Posteriormente, o ataque chegou rapidamente ao touchdown. Depois do play action fake, Brady lançou para Dorsett: 13 a 0 após bom extra point.
Com este passe Brady ultrapassou Brees, se tornando o segundo QB com mais passes para TD, com 523.
Depois de mais um 3 and out, Brady recebeu a bola mais uma vez, ainda no primeiro quarto.
2° Quarto: defesas dominaram
.@TomBrady’s 2nd TD of the day goes to @Edelman11! #GoPats #NYJvsNE
— NFL (@NFL) September 22, 2019
📺: CBS
📱: NFL app // Yahoo Sports app
Watch FREE on mobile: https://t.co/qnNxI5gZ8j pic.twitter.com/UQyUFW59wl
De maneira idêntica, os Patriots começaram atacando a defesa adversária. Após boa sequência de passes, foi a vez de Edelman anotar mais 6, garantindo o segundo touchdown passado por Brady na partida.
Após isso, as duas defesas se sobressaíram e as jogadas ofensivas foram pouco efetivas na partida, sendo os punters mais solicitados no período.
3° Quarto: erros dos Pats começam
O segundo tempo começou da mesma forma. Defesa dos Jets forçando 3 and out e, posteriormente, interceptação de Devin McCourty, sua terceira na temporada em 3 jogos.
Com faltas, o ataque dos Patriots não conseguiu converter a primeira descida e tiveram que se contentar com field goal de 37 jardas: 23 a 0.
Em seguida, a defesa mandou o ataque dos Jets para o banco rapidamente e, após bom drive, Burkhead conseguiu um touchdown, depois de corrida curta, aumentando a vantagem dos Patriots.
Na sequência, após bons passes de Falk, Butler e companhia fizeram o sack e dinamitaram mais um ataque do time de New York. Entretanto, na sequência, Oszewski dropou o punt e os especialistas dos Jets levaram a bola a end zone: 30 a 7.
4° Quarto: batismo para Stidham
Jarrett Stidham threw a pick-6 to Jamal Adams.
— NFL Update (@MySportsUpdate) September 22, 2019
Tom Brady is now back in the game.pic.twitter.com/PXVUiJwHJE
Em virtude de ter o jogo nas mãos, Belichick sacou Brady e Stidham veio a campo, com pouco mais de 7 minutos para o fim do jogo. Logo após, em seu primeiro drive, o rookie lançou a bola nas mãos de Adams, pick six: 30 a 14.
Logo depois, o ataque voltou a campo mais preocupado em fazer o tempo passar. Em virtude disso as duas defesas, mais uma vez, tomaram as rédeas do jogo, finalizando a partida sem mais pontos no marcador.
Destaques dos Patriots no ataque
3rd and 22 não foi problema para Brady. Olha onde Tom Brady colocou essa bola e Josh Gordon conseguiu a recepção, deixando os Patriots em situação de 1st & goal. É pra aplaudir de pé! #NFLnaESPN pic.twitter.com/NBq6isJM8C
— Patriotas (@nepatriotas) September 22, 2019
- Tom Brady – 28/42: 306 jardas e 2 touchdowns.
- Josh Gordon – 6 recepções para 83 jardas.
- Edelman – 7 recepções para 62 jardas e 1 touchdown.
- Dorsett – 6 recepções para 53 jardas e 1 touchdown.
- Burkhead – 11 corridas para 47 jardas e 1 touchdown; 6 recepções para 22 jardas.
Destaques dos Patriots na defesa
JAMIE COLLINS GETS THE SACK ON LUKE FALK!https://t.co/nLgFAl7IbP
— PatriotsNation™ (@PatsNationTM) September 22, 2019
- Jamie Collins – 7 tackles e 2 sacks.
- Michael Bennet – 2 tackles e 1 sack.
- Devin McCourty – uma interceptação.