Precisando vencer, Patriots perdem fora de casa para os Bills

New England Patriots Buffalo Bills NFL

Entrando na oitava rodada da temporada 2020 da NFL o New England Patriots foi até Buffalo para enfrentar os Bills na partida mais importante da temporada até aqui.

Precisando desesperadamente vencer os Bills, os Patriots foram para campo com uma equipe bem desfalcada por lesões e problemas extra campo.

No jogo aéreo, Newton não teve Edelman, Harry, Asiasi, Keene. No jogo de corridas, Sony Miche também ficou de fora.

Na defesa, o principal nome também não participou do jogo, Stephon Gilmore. Além do novato Kyle Dugger.

Patriots x Bills – 1º Tempo

O primeiro tempo foi muito do que estamos vendo até aqui na temporada. New England com um ataque que não consegue se conectar e Newton praticamente lançando apenas para um jogador, desta vez, Meyers.

Na defesa, também foi um espelho da temporada. Altos e baixos com o jogo corrido sendo o calcanhar de aquiles e a secundária aparecendo em momentos importantes.

JC Jackson esteve um deles. Com os Bills na red zone dos Patriots e visando o segundo touchdown no jogo, Jackson se aproveitou de um erro de Allen com Diggs e interceptou a bola retornando até o meio do campo.

Isso deu a oportunidade para Newton trabalhar o final do segundo quarto.

Em mais uma decisão estranha de Belichick na temporada, Folk chutou a bola numa terceira para 1 jarda dentro da red zone de Buffalo. O field goal foi acertado e deixou o placar em 6×7 no intervalo com Bills na liderança.

Patriots x Bills – 2º Tempo

O que a defesa fez pouco antes do intervalo, não conseguiu repetir logo depois. Buffalo foi para o terceiro quarto com tudo e já no primeiro drive conseguiu ampliar a diferença. 6×14.

Mas New England não se deu por vencido e conseguiu seu touchdown no mesmo período. Damien Harris correu para anotar e Newton encontrou Meyers na conversão de 2 pontos, empatando o jogo. 14×14.

Logo depois, Buffalo fez mais um drive potente que começou no final do terceiro período e foi até o início do quarto terminando com um touchdown corrido por Josh Allen. Deixando assim o placar em 14×21.

Resposta de um, resposta de outro! Patriots, apoiados pelo jogo corrido principalmente de Harris, avançam no drive seguinte para também anotar o touchdown e empatar novamente o placar. Da mesma forma que Buffalo fez, Newton correu para a end zone. 21×21.

Querendo manter a sequência, Josh Allen foi para mais um drive forte contra a defesa e levou a bola até a red zone mas não conseguiu terminar a campanha com o touchdown. Field goal acertado e 21×24 no placar.

Com 4 minutos e 03 segundos para o fim, Newton teve a bola nas mãos para trabalhar com seu ataque. E ele conseguiu avançar passando, entregando para corridas e também correndo ele mesmo pelo campo até a linha de 19 jardas quando em mais uma corrida sua, que parecia que poderia ir até a end zone, acabou num fumble do quarterback que foi recuperado pela defesa dos Bills. Placar final 21×24. Vitória de Buffalo.

A próxima partida acontece no Monday Night Football da semana 9 onde irão para New Jersey enfrentar os Jets fora de casa.

Acompanhe todas as notícias e rumores do time seguindo o Patriotas no Twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Só comento um exagero da sua parte. Você escreveu: “Com os Bills na red zone dos Patriots e visando o segundo touchdown no jogo, Jackson se aproveitou de um erro de Allen com Diggs e interceptou a bola retornando até o meio do campo.”

    Pera lá, os Bills estavam na linha de 41, 42 jardas do seu ataque. Isso não é red zone né meu caro?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.