Patriots perdem no jogo 4 da pré-temporada

No último jogo da pré-temporada, os Patriots foram até Nova York enfrentar os Giants, visando fechar os amistosos invictos, com 4-0. E a missão acabou não sendo cumprida, onde os comandados de Belichick perderam por 17 a 9.

Patriots perdem no jogo 4 da pré-temporada

A partida começou semelhante a da semana passada contra o Carolina Panthers, com a defesa dominando o ataque dos dois lados. Ela teve um primeiro quarto perfeito. Destaque para o recém-chegado Barkevious Mingo que forçou um fumble, Jamie Collins, Malcolm Butler e Chris Long.

Com Tom Brady de titular, o ataque dos Pats, mesmo assim, não conseguiu avançar nos primeiros drives. O quarterback não teve um começo de jogo inspirado, e lançou para uma interceptação em passe destinado a Aaron Dobson. O TE Martellus Bennett ainda cometeu um fumble. Porém, no último drive, Brady liderou a equipe, com boa participação do RB D.J. Foster, e abriu o placar com uma conexão com Keshawn Martin. Ainda no primeiro quarto, Nate Solder saiu de campo para previnir uma suposta lesão que ele tinha sentido.

No início do segundo quarto, os Giants chegaram até a redzone dos Pats, mas só ficaram com o field goal. No drive seguinte, ainda com Brady, o time de New England chegou na boca da endzone, mas Foster falhou com um fumble bobo. Na última jogada do primeiro tempo, o safety Jordan Richards conseguiu uma bela leitura e forçou uma interceptação importante para levar o jogo ao intervalo com a liderança de 6 a 3. Brady encerrou sua participação na partida com 16/26 passes acertados, 166 jardas lançadas, TD e INT.

Iniciado o segundo tempo, os Giants passaram na frente do marcador com uma big play em cima de Cyrus Jones e Vinnie Sunseri. Durante o período todo, o ataque dos Patriots pouco produziu, só com algumas boas jogadas de Foster e A.J. Derby. Tyler Gaffney e Devin Lucien saíram lesionados.

Na primeira jogada do último quarto, mais uma lesão: WR Keshawn Martin. Após três tentativas falhas de entrar na endzone, os Pats converteram um field goal e diminuíram a vantagem dos Giants para um ponto. A defesa, conseguiu neutralizar o ataque dos Giants no começo do quarto, com destaque novamente para Mingo. Anthony Johnson e Geneo Grissom também fizeram boas partidas. Assim como contra os Panthers, Cyrus Jones conseguiu mais um ótimo retorno de punt, dessa vez, saindo de uma “encurralada”.

Porém, os Giants efetuaram um ótimo drive já no fim do jogo, e faltando pouco menos de 4 minutos para o encerramento da partida, eles abriram uma vantagem de 17 a 9 no placar. Os Pats até tentaram empatar a partida, mas Dobson acabou dropando um passe crucial na endzone, finalizando a preseason.


Agora os Patriots entram em campo no próximo dia 11 contra o Arizona Cardinals, pelo primeiro jogo da temporada regular, em Arizona.

Acompanhe toda a temporada 2016 com Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.