Patriots perdem para os Texans e se complicam ainda mais na temporada

Patriots x Houston Semana 11

Depois de vencer o New York Jets, com um field goal no último lance da partida, e o Baltimore Ravens, em um resultado surpreendente para a grande maioria da torcida e dos especialistas, o New England Patriots viajou para enfrentar o time do Houston Texans, em partida válida pela semana 11.

Com muitas dificuldades na defesa, principalmente no pass rush, os Patriots viram Deshaun Watson dominar o primeiro tempo da partida e mais uma vez seu ataque não conseguir pontuar na última campanha do jogo.

Patriots x Texans – 1º Tempo

O começo de jogo foi excelente para os Patriots. Na primeira campanha do time comandado por Deshaun Watson, a defesa de New England foi bem contra o jogo corrido e forçou o punt. Já na primeira vez de Cam Newton em campo, o ataque fluiu com screen pass de 34 jardas para o RB James White e um bom passe para o WR Damiere Byrd. No fim, Damien Harris correu pra 9 jardas e anotou o primeiro touchdown da partida.7×0!

A partir daí, o primeiro tempo foi comandado pelos Texans. Com muita dificuldade de pressionar o QB adversário, a defesa dos Patriots sofreu e viu Watson anotar seu primeiro TD no jogo. Passe para Randall Cobb, em uma campanha que teve muitos passes, incluindo um longo para o ex-Pats Brandin Cooks. 7×7!

Um punt para cada lado fez com que o time dos Patriots voltasse a campo e tivesse uma boa sequência no ataque, incluindo uma trick play que acabou com um passe para Jakobi Meyers conseguir um first down. Porém, uma interferência de passe de N’Keal Harry condenou a campanha e forçou o time a sair com apenas um field goal. 10×7!

Como resposta imediata, os Texans anotaram mais uma vez um TD, em uma campanha marcada pelo tempo que o QB adversário teve para lançar a bola com tranquilidade e, no fim, entrar na endzone com as próprias pernas carregando a defesa dos Patriots. 10×14!

Com ataque saindo rápido de campo, ainda deu tempo para mais uma campanha tranquila do ataque de Houston, com bons passes de Watson para o TE Jordan Akins e um derradeiro para o TD do WR Keke Coutee. 10×21!

Pats X Texans – 2º Tempo

Na volta pro terceiro quarto, como se já não estivesse tendo uma tarde complicada, New England viu o RB Rex Burkhead sair de campo lesionado com uma torção feia no joelho que deve tirá-lo de ação por um tempo, em uma campanha morta que resultou em um punt.

Com uma melhora considerável, a defesa dos Patriots apareceu e forçou um three and out de Houston. Já o ataque viu sua melhor conexão da partida aparecer com Newton-Byrd, primeiro em uma 3ª descida longa e depois para um TD de 42 jardas em lindo passe de Cam. 17×21

Com um field goal para os Pats e dois para Houston, os Patriots foram para a última campanha em campo perdendo por 7 pontos e mantiveram uma boa dinâmica com passes curtos, gastando o relógio, mas não conseguiram chegar a endzone. Mais uma chance de vitória desperdiçada. 20 x 27!


Acompanhe o Patriotas também no Twitter e no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.