Patriots perdem para os Saints em casa na semana 3 da NFL

New England Patriots New Orleans Saints Matt Juddon

Semana 3 da NFL e os Patriots receberam o New Orleans Saints em casa no jogo do primeiro horário do domingo.

Confira abaixo como foram as principais ações da derrota.

1o Quarto

Após tentativas dos dois lados em drives que não geraram nada além de punt, o New Orleans Saints conseguiu abrir o placar com cerca de 8 minutos faltando no relógio para o final do primeiro quarto. Alvin Kamara recebeu perto da endzone para entrar e anotar o TD. O extra point foi bom e colocou 7 pontos no jogo.

Já no final do quarto, após uma tentativa falha de converter 3 jardas numa terceira descida, os Saints tentaram um field goal de 53 jardas e não converteram, mantendo o placar em 0 x 7.

2o Quarto

Após ter um punt bloqueado, os Patriots entregaram a posse de bola para New Orleans já no campo de ataque. Com essa vantagem, Winston aproveitou e levou a bola até a linha de 22 mas um sack feito por Matt Judon, fez com que apenas o field goal fosse opção para os Saints. Porém, novamente um erro de chute manteve o placar em 0 x 7.

Perto dos 3 minutos para finalizar o primeiro tempo Mac Jones, sofrendo pressão no pocket solta um passe ruim que acaba sendo interceptado pela defesa dos Saints que consegue o retorno até a linha de 9 jardas.

Winston, mesmo com Kyle Dugger pendurado em seu corpo, consegue fazer o passe caindo e achar seu receiver para aumentar o placar em 00 x 14.

Ataque em campo e em uma tentativa de conversão de 4a para 1 jarda, uma falta de saída falsa fez com que apenas o field goal fosse opção para os Patriots. Nick Folk acertou de 45 jardas e diminuiu o placar para 03 x 14.

3o Quarto

Já na primeira jogada do segundo tempo, Mac Jones faz o play action e passa para Jonnu Smith, que se enrola sozinho para agarrar a bola e acaba deixando ela no ar para a interceptaç˜ão da defesa de New Orleans que retorna facilmente para a endzone anotando mais um touchdown. Placar de 03 x 21 Saints.

Bom drive para o ataque dos Pats trabalhando de forma mais ágil e encontrando bons passes por todo o campo. Mac chegou até a linha de 9 jardas mas não conseguiu o touchdown. Sobrou pra Folk anotar mais um field goal. Placar 06 x 21.

4o Quarto

Bom trabalho da defesa que devolveu a bola para o ataque em uma ótima posição de campo. Mac Jones se aproveitou disso e encontrou, até mesmo com as próprias pernas, espaço para avançar pelo campo e para, num momento de pressão soltar a bola para encontrar Kendrick Bourne que conseguiu entrar na endzone e diminuir o placar para 13 x 21.

Taysom Hill assumiu as jogadas do ataque e com boas corridas foi conquistando first downs e principalmente gastando tempo do relógio. Na linha de 4 jardas, ele mesmo correu para aumentar a distância do placar e fazer 13 x 28.

Para terminar, ainda deu tempo de Mac Jones sofrer a terceira interceptação na partida tentando de forma quase que desesperada, anotar mais um touchdown antes do final do jogo. Placar final Patriots 13 x 28 Saints.


Próxima parada é novamente em casa, dessa vez para receber Tom Brady e o Tampa Bay Buccanneers num jogo que promete muita emoção ao torcedor Patriota.

Siga o Fã Clube Patriotas também no instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.