Patriots podem sim vencer os Cardinals

Semana passada Tom Brady desistiu de apelar a suprema corte, assumindo assim a suspensão de 4 jogos, e tornando Jimmy G QB titular dos Patriots. Muitos acreditam que uma vitória contra os Cardinals é impossível, mas não sei se será tão fácil assim.

Patriots podem sim vencer os Cardinals

Técnicos e defesa dos Patriots

Os Cardinals possuem uma defesa poderosa (e adicionaram Chandler Jones), mas os Patriots não ficam tão atrás. Nossa DL teve reforços, o grupo de LB é um dos melhores da NFL, Logan Ryan e Butler têm jogado cada vez melhor, e ainda temos McCourty e Chung garantindo o fundo do campo. Mesmo Duron Harmon tem se mostrado um bom safety.

Apesar do ataque de Arizona ser extremamente potente, Bill Belichick e Matt Patricia são capazes de planejar o jogo forçando Carson Palmer a lançar muitas vezes, e isso nunca é bom.

Acredito que nossa defesa é capaz de limitar o funcionamento do ataque deles.

Ataque dos Patriots

Perdemos Tom Brady para estes jogos, mas teremos Lewis saudável, Martelão e nossa OL de volta. Provavelmente veremos de volta a formação com 2 TE, e desta vez teremos os dois melhores da NFL lado a lado.

Além de recepções e TDs, Gronk e Martelão são bons de bloqueio, acredito que isso ajudará bastante Blount este ano, além da chegada do G Cooper (que era de Arizona) e da volta do coach Scarnecchia para a OL.

Sem contar Edelman e Amendola saudáveis e a chegada de Chris Hogan e Malcom Mitchell para o corpo de WRs.

Jimmy G terá um elenco interessante pra trabalhar. E eu o considero melhor que Matt Cassel, que mesmo assim conseguiu 11 vitórias em 2008. Ele terá bastante tempo pra se preparar e entrar em sintonia com o ataque. Brady estará no training camp e com certeza ajudará o máximo possível para que o time vença.

Ainda estamos em julho, nas férias dos jogadores e muita coisa pode acontecer até setembro. Quase 40 jogadores serão cortados do time, pode rolar trocas, lesões, é muito cedo pra prever uma derrota automática.

Patriots perderam seu principal jogador, mas o resto do elenco é forte suficiente pra manter o time de pé, e é a chance da vida de Jimmy G.

 

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.