Patriots precisam de sangue novo no backfield

O time de New England sofreu muito após a lesão de Dion Lewis, não tendo um jogador capaz de carregar a bola e tentar aliviar um pouco a pressão dos ombros de Tom Brady. Nesta offseason, muito provavelmente o backfield da equipe será melhorado, com isso, vamos rever as peças que já temos disponíveis no elenco.

Patriots precisam de sangue novo no backfield

Antes de tudo, vamos lembrar todos Running Backs que estão no elenco:

Dion Lewis, James White, LeGarrette Blount (UFA), Steven Jackson(UFA), Brandon Bolden, Tyler Gaffney, James Develin(RFA) e Joey Iosefa.

O futuro:

Com Lewis saudável, ele deverá ser o RB principal da equipe, e não só um para terceiras descidas. Sua habilidade de driblar tackles e achar um espaço aberto para receber um passe de Brady são uma bela arma. Porém seu histórico de lesões não nos permite ter total certeza que ele aguentará uma temporada inteira saudável. Geralmente a primeira temporada de um jogador após romper os ligamentos não é nada fácil.

James White é bom recebedor, porém é péssimo carregando a bola e sua falta de versatilidade o deixa abaixo no depht chart. Blount será free agent e só voltará a equipe caso o time não consiga uma opção melhor, o “búfalo” perdeu um pouco da confiança de Belichick após a temporada passada, onde foi mal e ainda acabou na Injury Reserve.

Uma volta também importante que deverá acontecer caso fique em New England é a de James Develin, não pelo fator de correr com a bola e sim pelos ótimos bloqueios que ele é capaz de oferecer. Brandon Bolden deverá atuar mais pelos Special Teams, já que não faz muita diferença correndo.

Gaffney é um talento interessante, mas não é uma certeza no elenco principal, dado que é um jogador que sofre demais com lesões e precisará fazer um ótimo training camp para conseguir uma vaga, assim como Joey Iosefa.

Os Patriots deverão explorar Running Backs neste Draft, assim como fizeram em 2011, onde draftaram Shane Vereen e Stevan Ridley, precisamos de um jogador jovem no depht, para dar aquele sangue novo. Mesmo com a volta de Lewis, ainda necessitamos de alguém que consiga correr pelas trincheiras.

Na Free Agency, nomes como Matt Forte, Doug Martin, Lamar Miller e Chris Ivory já assinaram com outros times, deixando as opções mais escassas a cada dia. O nome que os Patriots estariam procurando é o do RB C.J. Anderson, porém os Broncos não vão deixa-lo sair tão fácil.

Os Patriots necessitam de poder contar com o jogo corrido quando as coisas se apertam, algo que não foi capaz em 2015.

Acompanhe o Patriotas no facebook para notícias diárias dos nossos novos posts.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.