Patriots se preparando para a trade deadline

draft belichick kraft trade deadline

Após sete rodadas jogadas na NFL, já conseguimos ter uma boa noção das forças e fraquezas do nosso time. Momento então de trabalhar os detalhes, de ajustar algo pontual que não esta funcionando. E os Patriots possuem até o dia 30 de outubro (trade deadline) se quiserem adicionar algum jogador ao elenco.

Patriots se preparando para a trade deadline

E ao que parece, Belichick está com algo em mente. Até o último sábado, a equipe estava com baixos $1.63 milhões de espaço no salary cap.

No mesmo dia, uma notícia de reestruturação de contrato com o cornerback Stephon Gilmore aumentou este número para $5.34 milhões.

Foi um ajuste simples. Gilmore transformou um valor que era de salário no seu contrato (que conta no cap) para um bônus (que não conta no cap).

Desta forma, Stephon recebe o dinheiro da mesma forma, porém ajuda os Patriots dando uma gordura para possivelmente contratar alguém.

Quem deve chegar?

Falar de nomes sempre é muito complicado, já que diversos fatores influenciam no caso.

Pode ser um jogador que esteja sem equipe (free agent), pode ser alguém que tenha equipe e venha em forma de troca. Muito pode acontecer até a trade deadline.

Perguntamos para a torcida brasileira, sobre qual setor eles gostariam de ver um novo atleta em New England:

Como podem ver, a posição de linebacker é a que mais interessa aos torcedores. E pelo visto, é o que pode acabar acontecendo.

Alguns nomes rondaram a internet nos últimos dias, como o de Jamie Collins, linebacker que já teve uma grande passagem pelos Patriots e foi trocado para os Browns. Em Cleveland, não vem tendo o mesmo sucesso que teve na Nova Inglaterra.

Outro nome que se fala é do, também linebacker, Deone Bucannon que joga nos Cardinals. Com 26 anos, Deone também não está sendo protagonista em Arizona. Nesta temporada foi titular em somente 2 jogos e tem 14 tackles e 1 fumble forçado.

Marquis Flowers é mais uma opção que pode estar nos planos de Belichick. O jogador que foi cortado nesta temporada pelos Patriots, até já publicou em seu twitter que uma volta para New England é uma possibilidade.


Quem virá é quase impossível de prever. Se será alguém de nome, mais ainda! Não se assuste se, no fim, vir mais um desconhecido que atua no special teams… isso é típico de Belichick.

Mas torcemos que venha um jogador que ajuste a defesa e faça nosso time ser ainda melhor!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 3 comentários

  1. Infelizmente pode ser que sejamos forçados à buscar um RB agora.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.