Patriots se prepararão no Colorado para o jogo contra os Raiders

colorado training camp

Quando a tabela da temporada 2017 foi divulgada, uma dúvida pairou no ar sobre a preparação dos Patriots para a semana 11: voltar a Foxborough ou permanecer no Colorado antes de ir ao México pegar os Raiders? Esse questionamento foi respondido.

Patriots se prepararão no Colorado para o jogo contra os Raiders

Assim como ocorrem com os times brasileiros de futebol quando jogam, principalmente, contra equipes bolivianas e equatorianas na Libertadores ou Copa Sul-Americana, os Patriots tinham um planejamento para se definir sobre a partida na Cidade do México, que está a 2.250 metros acima do nível do mar.

Entre chegar “em cima” do jogo ou se acostumar com a altitude durante a semana, New England preferiu a segunda opção. Com isso, o time permanecerá no Colorado, local da partida do último domingo contra o Denver Broncos, treinando na Academia das Forças Aéreas, que tem a mesma altitude da capital mexicana.

No sábado, um dia antes do confronto contra os Raiders, o elenco viajará para jogar no Estádio Azteca.

Essa não é a primeira vez que os Patriots ficam mais de 10 dias fora de casa. A ocasião mais recente ocorreu na temporada 2014, quando o time enfrentou seguidamente Chargers e Packers, ficando na Califórnia antes de viajar para Wisconsin.

O propósito da permanência em San Diego foi para aumentar a química do time, e deu certo. Naquela temporada, os Patriots sagraram-se campeões do Super Bowl XLIX, após começar a temporada 2-2 gerando muitas críticas da imprensa.

O capitão Matthew Slater comentou sobre o momento vivido em 2014:

“Foi uma semana muito importante na nossa temporada. Eu acho que permitiu nos unir como time e construir uma forte química. Passamos muito tempo juntos, o que penso que foi benéfico para a gente no decorrer da caminhada. Tomara que consigamos um resultado similar desta vez. Não temos alternativa que não seja estarmos juntos 24 horas por dia durante toda a semana.”


Foto de capa: Patriots.com

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.