Patriots recebem Vikings e conquistam mais uma vitória

New England Patriots ataque tom brady

O New England Patriots enfrentou o seu último adversário fora da conferência americana, confira os destaques do jogo contra o Minnesota Vikings.

Patriots recebem Vikings e conquistam mais uma vitória

1° Quarto:

New England venceu o cara ou coroa e escolheu começar o jogo na defesa. Boa escolha já que o time conseguiu forçar um 3 and out logo na primeira campanha dos Vikings.

Diferente de Minnesota, o ataque dos Patriots começou com força total. Uma primeira campanha com Brady distribuindo a bola para vários jogadores diferentes. Um excelente drive que culminou em uma corrida de uma jarda para TD de James Develin.

2° Quarto:

A defesa continuou com ritmo forte, evitando que o ataque de Minnesota chegasse as 100 jardas totais. O ataque também continuou com força total.

Se no primeiro bom drive do ataque os WRs trabalharam mais, no segundo foi a vez dos RBs, White e Burkhead carregaram o piano durante boa parte da campanha, alternando entre passes curtos e corridas.

Infelizmente New England saiu apenas com os 3 pontos de Gostkowski. Brady não conseguiu achar Edelman na end zone.

O ataque dos Vikings apareceu no final do primeiro tempo, Cousins achou Adam Thielen no fundo da end zone, abrindo o placar para Minnesota.

3° Quarto:

O segundo tempo começou com as defesas dominando os ataques. Após várias campanhas que não resultaram em pontuação nenhuma, Stephen Gostkowski teve a chance de ampliar o placar, mas acabou errando o FG de 48 jardas.

Após o erro de Gostkowski, os Vikings aproveitaram e marcharam até a red zone dos Patriots para marcar mais 3 pontos e empatar a partida.

New England não demorou nada para responder a ofensiva de Minnesota. Em um drive rápido, com destaque para Josh Gordon, que conseguiu um grande ganho em uma recepção e marcou o segundo TD da equipe em outra.

4° Quarto:

A defesa apareceu na hora certa e mais uma vez parou o ataque de Minnesota. Brady e companhia não perderam a oportunidade e mais uma vez marcaram um touchdown. James Develin novamente entrou na end zone e levou a DL dos Vikings junto com ele.

Defesa com um jogo brilhante! A unidade evitou uma conversão de quarta decida dos Vikings, praticamente matando o jogo. Mas Tom Brady não conseguiu finalizar a partida e acabou sofrendo uma interceptação em um passe forçado para Edelman.

Duron Harmon respondeu a altura e interceptou Kirk Cousins em um passe longo. Belo jogo da defesa!!!

Para finalizar, Jonathan Jones conseguiu outra interceptação em cima de Cousins. New England apenas correu com a bola para gastar cronômetro e acabar com o jogo.

Patriots 24 x Vikings 10


O próximo oponente de New England será o Miami Dolphins. O segundo confronto entre as equipes acontecerá na casa dos Dolphins.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 3 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.