Patriots renovam com os irmãos Devin e Jason McCourty

McCourty

Havia sérias dúvidas se os irmãos da secundária dos Patriots, Devin e Jason McCourty, continuariam em New England para a temporada 2020.

Em poucos dias, a franquia renovou com seus jogadores e garantiu a dupla por mais um tempo.

Patriots renovam com os irmãos Devin e Jason McCourty

Primeiro foi a vez de Jason

Jason McCourty possuía uma opção em seu contrato, e não se sabia se os Patriots iriam ativá-la.

Na semana passada, a equipe resolveu que queria o jogador, e ativou a opção que fará com que Jason tenha um salário de U$ 2,65 milhões. Com todos os bônus, seu cap hit será de U$ 5,55 milhões.

Apesar de não ter sido titular na última temporada, quando os Patriots contaram com grandes atuações de Stephon Gilmore e J.C. Jackson, J-Mac é um jogador importante para compor o elenco tanto como garantia em caso de lesões, como para determinadas situações de jogo.

Instagram Fã Clube Patriotas

No domingo, Devin anunciou que fica

Para alegria geral da nação Patriota, Devin McCourty e os Patriots chegaram a um acordo que manterá o safety em New England por pelo menos mais dois anos.

Devin era um dos candidatos a receber a franchise tag, mas os Patriots decidiram mais uma vez não utilizar essa opção.

O novo acordo é de 2 anos e U$ 23 milhões, com U$ 17 milhões garantidos.

Aos 32 anos, D-Mac ainda tem jogado em alto nível e se mantém como um dos melhores safeties da liga. A renovação dá aos Patriots a oportunidade de manter intacta sua secundária, que foi a melhor da NFL em 2019.

Além disso, essa extensão praticamente garante que Devin permaneça em New England até o final de sua carreira. Sem dúvidas estamos falando de um dos principais jogadores de defesa da história dos Patriots.

O papel de Devin é fundamental, uma vez que ele consegue atuar em diversos setores, cobrir o campo de lado a lado, dando a Belichick a liberdade de ser criativo com seus cornerbacks e demais safeties que estejam em campo.

Se não tivermos nenhuma surpresa na free agency, a secundária dos Patriots tem tudo para ser uma das melhores da liga em 2020.


Imagem de capa de David Silverman.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.