Patriots são atropelados em Buffalo e temporada acaba

Buffalo Bills New England Patriots Josh Allen

Após uma temporada em que não fomos aos playoffs as coisas se ajustaram e voltaram ao normal e os Patriots foram até Buffalo, numa noite de -14 graus de temperatura, para enfrentar um velho conhecido na rodada de wildcard da NFL.

1o Quarto

Ataque de Buffalo começa a partida com tudo em um drive que terminou em touchdown para eles. Numa jogada onde Josh Allen teve tempo até para pedir um café… ele encontrou seu tight end na end zone para colocar 00×07 no placar.

Jones com a bola e apesar de alguns drops bobos do ataque, conseguiu converter duas terceiras descidas para mais de 10 jardas e buscou Agholor em um passe longo na end zone. Bola perfeita que ia cair na mão de Nelson… mas Micah Hyde, safety dos Bills fez uma jogada linda e conseguiu pegar a bola antes de Agholor para interceptar Mac.

Antes do final do período ainda deu tempo de Josh Allen trazer seu ataque para mais um ótimo drive onde fizeram de tudo, passe, corrida e o próprio Allen conseguindo converter com as pernas e no final encontrar novamente seu tight end na end zone. Placar 00×14.

2o Quarto

O rolo compressor de Buffalo continuou funcionando e mais um bom drive, desta vez com ajuda de faltas da defesa de New England, chegaram até a end zone. Touchdown Bills, mas com o extra point bloqueado. Placar no momento de 00×20 Buffalo.

Simplesmente 4 drives e 4 touchdowns para os Bills sem nenhuma resposta de New England seja na defesa, seja no ataque. 00×27 para eles antes mesmo do final do segundo quarto.

Numa reação pequena, mas necessária, Mac Jones consegue levar a bola contra o tempo até o campo de ataque e coloca Nick Folk para o field goal de 44 jardas com 6 segundos para o intervalo. Placar 03×27.

3o Quarto

Bola de New England para começar o segundo tempo, oportunidade de anotar e tentar de alguma forma nascer nesse jogo, mas após duas boas jogadas, Mac Jones acaba interceptado pela defesa de Buffalo.

Do outro lado, o intervalo voltou no mesmo. Josh Allen encontra um belo passe longo na end zone para colocar 03×33 no placar.

Suspiro para os Pats. Mac Jones encontra um bom drive e Bourne na end zone para diminuir a diferença e fazer 10×33 faltando cerca de 4 minutos para o final do terceiro quarto.

4o Quarto

Para iniciar o último período e basicamente fechar a tampa do caixão. Mais um touchdown de Josh fazendo com que o placar agora seja de 10×40.

Como se precisasse, Buffalo consegue um ótimo retorno de punt que coloca seu ataque na linha de 39 jardas do campo de ataque. Allen precisou de apenas 3 jogadas para anotar mais um TD, dessa vez um passe para um linha ofensiva que estava elegível. 10×47 no placar.

Dentro dos 2 minutos finais, Mac Jones consegue outro touchdown, outra vez com o WR Bourne. Mas que não fez diferença alguma, só diminuiu o placar para 17×47, que foi até o fim.


Fim de temporada para Mac Jones e os Pats.

Acompanhe tudo sobre os Pats seguindo o Patriotas no instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.