Patriots se aproveitam dos erros dos Browns e mantêm invencibilidade

Patriots

Os Patriots receberam o Cleveland Browns na tarde deste domingo e, no desafio mais difícil para a defesa até aqui, conseguiram sair de campo vitoriosos e manter a melhor campanha da AFC.

Confira como foi o jogo.

Patriots se aproveitam dos erros dos Browns e mantêm invencibilidade.

1º quarto: defesa dos Patriots começa dominando

Após cada equipe ter uma campanha sem sucesso, o ataque dos Patriots despertou com um belíssimo passe de Brady para Dorsett.

Após uma conversão de 4ª pra 7 jardas, Brady quase foi interceptado na endzone e os Patriots tiveram que se contentar com um field goal de Mike Nugent. Patriots 3 x 0 Browns.

Na campanha seguinte de Cleveland, os Browns cometeram um fumble que foi recuperado e retornado para touchdown por Dont’a Hightower. A defesa marca novamente. Pats 10 x 0 Browns.

Até quando a defesa erra as coisas dão certo. Os Browns conseguiram uma corrida gigante com Chubb, mas Jonathan Jones forçou o fumble e New England recuperou.

Após os Browns cometerem o 3º turnover consecutivo, os Pats capitalizaram com um passe para touchdown de Brady para Julian Edelman. Patriots 17 x 0 no primeiro quarto!

2º quarto: ataque encontra dificuldades

Após os muitos erros do 1º quarto, os Browns conseguiram emplacar um bom drive que culminou com o touchdown de Demetrius Harris, que se livrou da marcação de Hightower. Patriots 17 x 7 Browns.

Após o touchdown de Cleveland, foi a vez de New England sair do marasmo ofensivo e conseguir uma campanha decente, com direito a uma conversão de 4ª descida em um passe para Mohamed Sanu, sua primeira recepção com a camisa dos Patriots. No fim da campanha longa dos Pats, os Browns bloquearam o field goal e New England saiu de campo sem pontos.

3º quarto: Brady e Edelman aumentam a vantagem

Os Browns começaram o segundo tempo com a posse de bola e de cara emplacaram uma campanha de mais de 6 minutos, aproveitando-se do fato de que os Pats tiveram dificuldades de parar as corridas de Nick Chubb. Mas a defesa dos Pats subiu o muro no final e Cleveland saiu de campo com 3 pontos. Patriots 17 x 10 Browns.

Após a segunda boa campanha dos Browns o ataque acordou. James White conseguiu uma recepção para 59 jardas e deixou o time na beira da endzone. Depois, Brady achou Edelman para o segundo TD da noite pra a dupla. Patriots 24 x 10 Browns.

4º quarto: defesa dos Patriots administra o resultado e garante a vitória

A primeira campanha dos Pats no último quarto foi clássica: correr com bola, passar nos momentos certos, gastar tempo e pontuar. Destaque para um passe de 26 jardas para Ben Watson. Pena que foi apenas um field goal. New England 27 x 10 Cleveland.

Quase sem tempo para tentar a virada, os Browns arriscaram uma 4ª para 16 em seu próprio campo, contra a melhor defesa da liga. O resultado, obviamente, foi o turnover on downs. Os Pats não aproveitaram a oportunidade, já que Mike Nugent errou o field goal de 34 jardas. Patriots 27 x 10 Browns.

Os Browns ainda tentaram. Em uma campanha que teve como melhor jogada um longo passe de Mayfield para Beckham Jr., os Browns chegaram perto, mas saíram de campo apenas com um field goal.

Fim de jogo: Patriots 27 x 13 Browns.

Com a vitória, New England chega a 8-0 e a melhor campanha da AFC. Dentro da AFC Leste, o time agora tem 3 jogos sobre o Buffalo Bills, que perdeu neste domingo para o Philadelphia Eagles.

Go Pats!


Acompanhe o Patriotas no Instagram clicando aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.