Patriots se encontram no segundo tempo e batem os Titans

Patriots

Os Patriots receberam neste domingo o Tennessee Titans, que chegou como a melhor campanha da AFC.

Os Titans equilibraram a partida por três quartos, mas os desfalques pesaram e a defesa dos Patriots se ajustou depois de um começo vacilante, e os Pats venceram por 36 x 13.

Veja como foi a partida.

1º quarto

Os Titans começaram o jogo com a bola, mas ficaram no 3 and out graças a um sack do monstro Matt Judon.

A bola voltou para os Patriots e a primeira campanha começou já no campo de ataque graças a um bom retorno de Gunner Olszewski. Mac Jones completou bons passes até achar Kendrick Bourne no canto da endzone. NE 7 x 0 TEN.

2º quarto

Em seu segundo drive, os Titans conseguiram uma campanha de mais de 8 minutos de duração na qual os Patriots não foram capazes de parar o jogo terrestre ou os passes curtos pelo meio. Resultado: touchdown Titans. NE 7 x 6 TEN após os Titans errarem o extra point.

Os Patriots responderam com Jonnu Smith carregando o ataque até as últimas 10 jardas com boas recepções. No entanto, um passe incompleto na 3ª descida deixou a equipe sair de campo com apenas 3 pontos após o field goal de Nick Folk. NE 10 x 6 TEN, 9:50 min para o fim do 2º quarto.

Os Patriots construíram mais uma boa campanha após um field goal errado dos Titans, com direito a uma bomba de Mac Jones para Jakobi Meyers.

Mais uma vez, infelizmente, a equipe não conseguiu entrar na endzone, e Folk acertou um FG de 37 jardas para deixar o placar NE 13 x 6 TEN a 3:04 min do intervalo.

Os Titans tentaram responder mas sofreram um fumble, recuperado por Kyle Dugger. Os Pats tentaram o segundo TD do dia, mas Mac Jones não conseguiu conectar com Henry, que estava livre na endzone, e Folk precisou ser chamado mais uma vez. FG bom mais uma vez, NE 16 x 6 TEN, faltando 58 segundos para o intervalo.

A defesa não conseguiu manter o placar até o intervalo. A unidade era irreconhecível até esse ponto, e cedeu um TD corrido de 68 jardas. NE 16 x 13 TEN.

3º quarto

Os Patriots começaram o terceiro período com a bola, e o que se viu foi um resumo do primeiro tempo: o ataque caminha bem até o campo adversário, mas trava antes de chegar à endzone.

Folk acertou mais um field goal e deixou o placar em 19 x 13 para os Pats faltando 11:13 min para o fim do 3º quarto.

A defesa voltou a aparecer e forçou um punt dos Titans. Na campanha seguinte o ataque dos Pats voltou a encontrar a endzone, após Mac Jones achar Kendrick Bourne no meio do campo e o wide receiver quebrar tackles para correr 41 jardas. NE 26 x 13 TEN a 5 minutos do fim do 3º quarto.

4º quarto

No início do último quarto, os Titans tiveram 4 jogadas dentro da linha de 5 jardas dos Patriots. A defesa finalmente se encontrou e fechou a porta, com J.C. Jackson interceptando Tannehill na 4ª descida e forçando o turnover on downs.

Após a interceptação os Patriots chegaram até o campo dos Titans mas um sack acabou com as chances de mais um TD. Folk foi chamado e continuou automático, acertando de 52 jardas. NE 29 x 13 TEN, 6:09 min para o fim.

Os Titans foram para o tudo ou nada e arriscaram uma 4ª para 14 jardas em seu próprio campo. A defesa apareceu forçando o turnover on downs.

Com a boa posição de campo, os Pats anotaram mais um touchdown, em corrida de Damien Harris. NE 36 x 13 TEN, 4:38 min para o fim do jogo.

Os Titans ainda receberam a bola, mas o jogo já estava definido. Vitória de New England por 36 x 13.


Clique aqui para seguir o Patriotas no Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.