O segundo dia do Draft começou com tudo para os Patriots. A equipe, que originalmente tinha a escolha #46, fez um trade up com os Bengals e adquiriu a pick #38.
Com a pick #38, os Pats selecionaram Christian Barmore, defensive lineman de Alabama
Patriots selecionam o DL Christian Barmore no 2º round
Christian Barmore foi uma ótima escolha pelos Patriots.
Cotado por muitos para sair no 1º round, o defensive lineman caiu para o segundo dia, e os Patriots fizeram uma troca com os Bengals para não arriscar perdê-lo.
Na troca, os Patriots receberam a pick #38 em trocas das escolhas #46, #122 e #139.
O Pro Football Focus avaliou Barmore como o melhor defensive tackle no pass rush dos últimos dois Drafts, e o melhor jogador disponível em todo o board no momento da pick dos Patriots.
Com 1,96m e 140 kg, Barmore tem como ponto forte o pass rush pelo interior da linha, sendo considerado por muitos o melhor rusher entre os defensive tackles dessa classe.
Christian Barmore tem como uma de suas principais qualidades no pass rush o atleticismo para se mover bem lateralmente, com um bom range.
Sua queda para o 2º round talvez seja explicada pelo fato de Christian Barmore não ter a mesma excelência contra o jogo terrestre. Alguns acreditam que se trata de um jogador para atuar principalmente em terceiras descidas.
O jogador chega para preencher a vaga de interior pass rusher deixada por Adam Butler, com expectativas de superar seu antecessor.
Acompanhe tudo sobre o Draft clicando aqui.
Clique aqui para seguir o Patriotas no Instagram.