Patriots sofrem a primeira derrota na temporada no Sunday Night

patriots ravens

Parece que o único ponto fraco de nossa defesa foi exposto, o jogo corrido. E o Baltimore Ravens domina o relógio e vence os Patriots no horário nobre.

1 Quarto

Com um jogo corrido forte Baltimore avança pelo campo contra a excelente defesa dos Patriots. Após uma excelente jogada de Lawrence Guy na terceira descida, obrigaria Baltimore a se contentar com um Field Goal, mas Shilique Calhoun cometeu offside na quarta para três, estendendo o drive. Uma jogada depois, Jackson bate Jamie Collins e entra na endzone para o primeiro touchdown do jogo. 0-7 Ravens.

Primeira posse ridícula dos Patriots. Eles foram 3 and out com três passes incompletos seguidos, com Tom Brady tomando hits nos dois últimos.

Os Ravens em um drive de 11 jogadas continuado destruindo a defesa pelo chão. Mas graças a um sack de Guy e a pressão de Chase Winovich os Ravens tiveram que se contentar com um Field Goal. 0-10 Ravens

Os Patriots estão tendo dificuldades para proteger Tom Brady até agora. Seus quatro dropbacks resultaram em um sack, dois QB hits e nenhum passe completo. Infelizmente os Patriots não conseguem o first down e vão novamente para o Punt.

2 Quarto

Três jogadas, 77 jardas, um touchdown para os Ravens com o ataque furioso. Dessas jardas 53 vieram em uma única corrida de Mark Ingram. 0-17.

Com um bom passe para James White o ataque consegui avançar pelo campo, e o drive termina com o primeiro touchdown recebido por Sanu. 7-17.

E os Patriots voltam ao jogo graças a um velho conhecido. Baltimore inicialmente forçou o 3 and out, mas o ex-Patriots Cyrus Jones solta a bola após o punt de Jake Bailey. O ex-Raven Justin Bethel recuperou a bola, dando nova vida aos Patriots.

Uma serie de faltas fez o ataque recuar a ponto de Belichick chamar um punt, mas na sequencia a defesa brilha e forca um fumble recuperado, mas graças a uma excelente jogada de Earl Thomas o time teve que se contentar com um Field goal. 10-17

Após Adam Butler rebater um passe em uma terceira decida, os Ravens vão para o punt.

Finalmente o time parece ter acertado sua defesa e a sua proteção ao passe fazendo o time chegar a poucas jardas da endzone, mas James White escorrega e o time tem que se contentar com outro Field Goal 13-17.

3 Quarto

Os Patriots estavam no meio de uma campanha produtiva no drive inicial do segundo tempo (passes de 11 jardas e 15 jardas para Mohamed Sanu e 9 jardas e 7 jardas para Julian Edelman) quando Edelman teve a bola afastada de suas mãos enquanto ele lutava por uma jarda extra. O cornerback Marlon Humphrey recuperou e retornou o fumble 70 jardas para um touchdown do Ravens. 13-24 para Baltimore.

A defesa dos Ravens parece cansada e os Patriots estão se aproveitando. Os Patriots responderam ao touchdown de retorno de Baltimore com 11 jogadas e 75 jardas que culminaram em um touchdown de 1 jardas realizado por James White. White levou a bola em seis das sete jogadas finais do drive, incluindo corridas de 6, 7 e 8 jardas. 20-24

4 Quarto

O ataque dos Ravens despertou. Depois de três drives consecutivos não chegarem a nenhum lugar para fechar o primeiro tempo, o Baltimore levou 86 jardas em 14 jogadas para colocar 10 pontos de vantagem. 20-30.

Brady demonstrando um pouco de desespero lança a bola em profundidade para o Sanu, mas ela cai no colo de Earl Thomas. Interceptação.

Duas penalidades saíram caras – offside em Dont’a Hightower e illegal hands to the face de Jason McCourty – deram decidas gratuitas ao Ravens, estendendo mais ainda o gasto de relógio. Esse Drive produziu o touchdown que pois fim ao jogo, com Lamar Jackson abrindo caminho até a end zone. Os Ravens acumularam 213 jardas corridas hoje à noite – o maior número de adversários dos Patriots desde que o New York Jets colocou 218 em 2014. Placar final: New England 20-37 Baltimore.


Clique aqui para acompanhar o Patriotas no Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Lamar Jackson foi incrível mesmo, Ravens voltando de bye. Somos “spoiled” mas o mundo não acabou para nós. Continuamos em primeiro na AFC e agora uma bem merecida bye.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.