Pela semana 12 da temporada regular, os Patriots receberam os Cowboys no Gillette Stadium.
Patriots superam os Cowboys e a chuva para chegarem à décima vitória
1º quarto
A primeira campanha de cada time terminou sem pontos. O placar só foi aberto na segunda campanha de Dallas, que conseguiu um field goal para abrir 3 x 0.
O ataque, com dificuldades de engrenar, foi ajudado pelos special teams. Matthew Slater bloqueou um punt deixando os Pats na redzone. Logo em seguida Tom Brady lançou um belo passe para o primeiro touchdown de N’Keal Harry como profissional. Patriots 7 x 0 Cowboys.
OK, @NkealHarry15. #DALvsNE | #GoPats pic.twitter.com/1OA6obWHkU
— New England Patriots (@Patriots) November 24, 2019
2º quarto
Logo no início do segundo quarto os Patriots conseguiram mais um turnover. Stephon Gilmore interceptou Dak Prescott e o ataque começou da linha de 29 do campo de ataque.
Após um passe alto de Brady na terceira descida, New England chutou um field goal e abriu 10 x 0 no placar faltando pouco mais de 12 minutos para o intervalo.
What a play by the best corner in the @NFL.@BumpNrunGilm0re | #GoPats pic.twitter.com/rt1Zwr2isP
— New England Patriots (@Patriots) November 24, 2019
Após o TD dos Pats, Dallas respondeu com uma campanha recheada de corridas de Zeke Elliot. No entanto, em uma terceira descida, Dak errou o passe e os Cowboys precisaram chutar para anotar seus primeiros pontos no jogo. Patriots 10 x 3 Cowboys.
Os Patriots tentaram responder em seguida. Com 32 jardas em uma recepção de Jakobi Meyers e um bom passe de Brady para Edelman os Patriots chegaram na redzone.
Infelizmente Nick Folk errou um field goal de 46 jardas e o placar permaneceu 10 x 3 para os Pats.
Os Cowboys chegaram na redzone em sua campanha seguinte graças a uma falta de roughing the passer cometida por Deatrich Wise. Mas a defesa não se abateu e fechou a endzone, e Dallas teve que se contentar com 3 pontos. Patriots 10 x 6 Cowboys.
Para terminar um 2º quarto movimentado, os Pats avançaram bem após o 2 minute warning, mas infelizmente ficaram pelo caminho, distantes da endzone. O drive culminou no segundo erro da noite para Nick Folk. Intervalo: Patriots 10 x 6 Cowboys.
3º quarto
O terceiro quarto foi completamente dominado pelas defesas, com ajuda da chuva e do forte vento.
Nenhum dos times conseguiu chegar sequer à redzone adversária, e o período terminou com o mesmo placar do intervalo, 10 x 6 para os Pats.
4º quarto
No quarto período, o ataque de New England finalmente encontrou ritmo, principalmente graças à boa atuação de Jakobi Meyers.
O time avançou bem até a redzone dos Cowboys, mas um passe incompleto para Harry e uma screen play destruída pelo ex-Patriots Michael Bennett obrigaram os Pats a chutarem um field goal.
Desta vez Nick Folk acertou de 42 jardas e ampliou a vantagem dos Patriots para 13 x 6.
Dallas não deixou barato e respondeu em seguida. A secundária Patriota trombou no caminho e Randall Cobb conseguiu uma recepção para 59 jardas.
Após o susto, a defesa dos Pats se reergueu e subiu o muro na redzone. Field goal Dallas. NE 13 x 9 DAL.
Na última campanha do jogo, Dallas recebeu a bola precisando percorrer mais de 90 jardas para anotar um touchdown e vencer o jogo.
A defesa dos Patriots, para variar, dominou o ataque adversário e a campanha dos Cowboys temrinou em um turnover on downs.
Final, Patriots 13 x 9 Cowboys.
Acompanhe o Patriotas no Instagram clicando aqui.
Este post tem um comentário
ALEX STELIO
25 nov 2019Tem um erro no texto. Em nenhum momento do jogo os Pats ficaram atrás, quem abriu o placar foi o TD de Harry; o field goal de Dallas veio depois, o primeiro chute que abriria o placar foi na trave.