Patriots superam os Cowboys e a chuva para chegarem à décima vitória

Patriots

Pela semana 12 da temporada regular, os Patriots receberam os Cowboys no Gillette Stadium.

Patriots superam os Cowboys e a chuva para chegarem à décima vitória

1º quarto

A primeira campanha de cada time terminou sem pontos. O placar só foi aberto na segunda campanha de Dallas, que conseguiu um field goal para abrir 3 x 0.

O ataque, com dificuldades de engrenar, foi ajudado pelos special teams. Matthew Slater bloqueou um punt deixando os Pats na redzone. Logo em seguida Tom Brady lançou um belo passe para o primeiro touchdown de N’Keal Harry como profissional. Patriots 7 x 0 Cowboys.

2º quarto

Logo no início do segundo quarto os Patriots conseguiram mais um turnover. Stephon Gilmore interceptou Dak Prescott e o ataque começou da linha de 29 do campo de ataque.

Após um passe alto de Brady na terceira descida, New England chutou um field goal e abriu 10 x 0 no placar faltando pouco mais de 12 minutos para o intervalo.

Após o TD dos Pats, Dallas respondeu com uma campanha recheada de corridas de Zeke Elliot. No entanto, em uma terceira descida, Dak errou o passe e os Cowboys precisaram chutar para anotar seus primeiros pontos no jogo. Patriots 10 x 3 Cowboys.

Os Patriots tentaram responder em seguida. Com 32 jardas em uma recepção de Jakobi Meyers e um bom passe de Brady para Edelman os Patriots chegaram na redzone.

Infelizmente Nick Folk errou um field goal de 46 jardas e o placar permaneceu 10 x 3 para os Pats.

Os Cowboys chegaram na redzone em sua campanha seguinte graças a uma falta de roughing the passer cometida por Deatrich Wise. Mas a defesa não se abateu e fechou a endzone, e Dallas teve que se contentar com 3 pontos. Patriots 10 x 6 Cowboys.

Para terminar um 2º quarto movimentado, os Pats avançaram bem após o 2 minute warning, mas infelizmente ficaram pelo caminho, distantes da endzone. O drive culminou no segundo erro da noite para Nick Folk. Intervalo: Patriots 10 x 6 Cowboys.

3º quarto

O terceiro quarto foi completamente dominado pelas defesas, com ajuda da chuva e do forte vento.

Nenhum dos times conseguiu chegar sequer à redzone adversária, e o período terminou com o mesmo placar do intervalo, 10 x 6 para os Pats.

4º quarto

No quarto período, o ataque de New England finalmente encontrou ritmo, principalmente graças à boa atuação de Jakobi Meyers.

O time avançou bem até a redzone dos Cowboys, mas um passe incompleto para Harry e uma screen play destruída pelo ex-Patriots Michael Bennett obrigaram os Pats a chutarem um field goal.

Desta vez Nick Folk acertou de 42 jardas e ampliou a vantagem dos Patriots para 13 x 6.

Dallas não deixou barato e respondeu em seguida. A secundária Patriota trombou no caminho e Randall Cobb conseguiu uma recepção para 59 jardas.

Após o susto, a defesa dos Pats se reergueu e subiu o muro na redzone. Field goal Dallas. NE 13 x 9 DAL.

Na última campanha do jogo, Dallas recebeu a bola precisando percorrer mais de 90 jardas para anotar um touchdown e vencer o jogo.

A defesa dos Patriots, para variar, dominou o ataque adversário e a campanha dos Cowboys temrinou em um turnover on downs.

Final, Patriots 13 x 9 Cowboys.


Acompanhe o Patriotas no Instagram clicando aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Tem um erro no texto. Em nenhum momento do jogo os Pats ficaram atrás, quem abriu o placar foi o TD de Harry; o field goal de Dallas veio depois, o primeiro chute que abriria o placar foi na trave.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.