A partida de domingo, contra o Buffalo Bills, que pode valer o título da AFC East para os Patriots, pode estar repleta de desfalques em um dos setores mais carentes da equipe de New England: o de wide receivers.
Em um grupo que já é escasso de talento, os Patriots têm chances reais de entrar em campo sem seu líder de jardas recebidas, Kendrick Bourne. O veterano foi colocado na lista da covid-19, após a onda da variante ômicron chegar de vez na NFL e, inclusive, já ter adiado jogos.
Mostrando-se um ótimo custo benefício até então, Bourne tem virado peça chave do ataque aéreo dos Pats, e não há ninguém no roster que possa substituí-lo a altura
Todavia, como está vacinado e assintomático, há chance dele ser liberado a tempo para enfrentar os Bills, caso cumpra os requisitos determinados pela NFL.
Além de Bourne, o também WR Nelson Agholor pode ser mais um a não jogar domingo. Isso porque o camisa 15 acabou lesionando a cabeça contra os Colts, e entrou no protocolo de concussão, cujo é bastante rigoroso.
Ademais, Nelson também não treinou nesta quarta-feira, o que mostra que sua lesão não foi das mais simples, aumentando a chance de desfalcar o time.
Por fim, o WR N’Keal Harry foi outro que não conseguiu finalizar o jogo contra os Colts devido a uma lesão no quadril na reta final da partida. Assim, ele treinou limitado nesta quarta-feira, de acordo com o injury report.
Caso N’Keal esteja disponível para encarar Buffalo, é possível que os Pats entrem em campo com o seguinte grupo de receivers:
- Jakobi Meyers
- N’Keal Harry
- Gunner Olszewski
- Kristian Wilkerson (practice squad)
Outra opção de também ser elevado do practice squad é o calouro Tre Nixon, última escolha dos Patriots no Draft 2021. Obviamente, tal grupo não transmite muita confiança, devendo o jogo passar mais pelas mãos dos TEs.
Outrossim, vale ressaltar que Buffalo também terá um desfalque importante (e já confirmado) na posição de WR: Cole Beasley. O veterano testou ´positivo para covid-19 e é sabido que ele não está vacinado.
Acompanhe o Patriotas no twitter!