Patriots tem Special Teams avassalador e bate o Los Angeles Chargers

E após bater o Arizona Cardinals, os Patriots foram até Los Angeles, para enfrentar os Chargers na Semana 13.

Em uma partida onde o time se mostrou muito confortável em campo, vimos um shut out e vitória tranquila dos Pats!

Special Teams é destaque no 1º tempo

Os Pats começaram no ataque após perderem no cara-ou-coroa. Com um touchback, Moncrief não retornou o kickoff e o ataque começou na linha de 25 jardas. Com passes curtos para Damien Harris, o ataque dos Patriots foi conquistando descidas. Após James White conquistar 3 jardas, os Patriots arriscaram uma 4th & 2 e convertaram.

Cam Newton correu para a end zone, mas na revisão decidiram por não ser touchdown. Posicionados em uma 3rd & goal, Cam fez uma pequena corrida de 1 jarda e abriu o placar, com Nick Folk acertando o ponto extra.

Ataque dos Chargers em campo, a defesa dos Patriots continua com sua habitual dificuldade em dar tackles, contudo vai aparecendo em momentos certos. Justin Herbert conseguiu conduzir o ataque até a linha de 25 jardas do campo de ataque, mas foi sackado pelo DE Deatrich Wise Jr. O Los Angeles Chargers tentou o field goal, mas chutou para fora. Patriots 7 x 0.

Com um three and out, o ataque dos Patriots saiu de campo e encerrou o primeiro quarto. Mas logo no começo do segundo quarto a defesa apareceu e também forçou um three and out contra o ataque dos Chargers, que foram para o punt.

Finalmente o Special Teams dos Pats aparecendo e Gunner Olszewski conseguiu um retorno de 70 jardas para touchdown, com o New England Patriots ampliando o placar e abrir 14×0:

Defesa dos Patriots seguiu pressionando o ataque adversário, que ficou apenas no three and out, mas o ataque do New England Patriots não conseguiu produzir. Após duas primeiras descidas, em uma 2nd & 8, Cam Newton bobeou com o snap, cometeu fumble e fez o ataque andar para trás. Assim, o ataque se complicou e chutou o punt.

Novamente a defesa conseguiu forçar um punt e então o ataque dos Patriots fez um bom drive, controlando o relógio com Harris correndo, e contando com uma ajudinha de uma falta cometida por um OL dos Chargers, o time chegou na end zone e com o auxílio de sua linha ofensiva, Cam Newton mais uma vez pontuou!

Restando 0:46 segundos no relógio, Justin Herbert chegou a conseguir deixar o time na posição de field goal, mas o special teams do New England Patriots estava imparável! O safety Cody Davis bloqueou o chute de Michael Badgley, Devin McCourty recuperou e correu 44 jardas para marcar o touchdown! Patriots foram para o intervalo com 28×0 no placar.

No 2º tempo defesa dos Patriots também brilha junto ao ST’s

O terceiro quarto começou com a defesa pegando fogo! Chase Winovich acabou interceptando Justin Herbert e, assim, o ataque dos Patriots teve seu primeiro drive já na linha de 32 jardas no campo de ataque. Com corridas de Sony Michel, Patriots chegam na red zone. Após um passe incompleto para Jakobi Meyers, Newton se conectou com N’Keal Harry dentro da end zone e mais um touchdown dos Pats!

Apesar de o ataque dos Chargers estarem ganhando jardas no drive, com Herbert conectando seus recebedores, J.C. Jackson apareceu em boa hora e interceptou o adversário na linha de 35 jardas do ataque dos Chargers. Desta vez, o ataque não conseguiu captalizar. Começando de onde aconteceu a interceptação, Newton encontrou Jakobi Meyers para o ganho de 15 jardas, mas após a Harris conquistar 7 jardas terrestres, a campanha terminou com dois passes incompletos.

Contudo, os Chargers cometeram falta de 12 homens em campo, dando de presente a primeira descida para os Pats que, mesmo com a sobrevida, não conseguiram ir longe e ficaram apenas com o punt.

E já no último quarto, o special teams do New England Patriots continuou mostrando que não estava para brincadeira! Primeiro, Bailey chutou para 39 jardas e Justin Bethel evitou o touchback, conseguindo deixar os Chargers com as costas na parede. Após a defesa forçar o punt, Gunner Olszewski voou baixo mais uma vez e retornou o punt para 61 jardas.

O ataque entrou em campo, mas terminou com o field goal de Nick Folk, que acertou o chute de 32 jardas. Patriots 38×0.

O DT Adam Butler colocou fim ao drive dos Chargers com um sack e turnover on downs. Então, Jarrett Stidham entrou como quarterback dos Patriots. Sem estar em situação de tensão, Stidham encontrou Olszewski, que fez a recepção e marcou o touchdown de 38 jardas!

Com um festival de turnover on downs por parte dos Chargers, Jarrett Stidham ajoelhou para os Patriots, completamente confortáveis nessa partida, vencerem por 45×0.

____________________________________

Siga o Patriotas no Twitter e também no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.