Patriots têm suas limitações expostas e são eliminados pelos Titans

Patriots Tom Brady

Pelo wild card da AFC, os Patriots receberam o Tennessee Titans no Gillette Stadium.

Com os defeitos da temporada regular evidenciados, os Pats não resistiram ao jogo terrestre dos Titans e foram eliminados em casa.

Patriots têm suas limitações expostas e são eliminados pelos Titans

1º quarto

Os Patriots mostraram serviço logo na primeira campanha da partida. Com uma recepção espetacular de Watson e um clássico screen para James White, a equipe chegou perto da redzone dos Titans.

No entanto, dois passes errados na 1ª e na 3ª descida travaram o ataque. Um field goal abriu o placar. NE 3 x 0 TEN com 12:37 no relógio do 1º quarto.

Os Titans responderam em sua campanha inaugural. Os Pats simplesmente não encontraram resposta para Derrick Henry, que correu como quis. No fim da campanha, Chung saiu machucado e Tannehill explorou seu substituto, Terrance Brooks, e os Titans anotaram seu primeiro touchdown. NE 3 x 7 TEN, com 5:39m para o fim do 1º quarto.

2º quarto

New England não deixou barato. Com Brady espalhando a bola e a dupla White/Michel correndo bem, os Pats anotaram seu primeiro TD da noita, num jet sweep de Julian Edelman. NE 10 x 7 TEN na primeira jogada do segundo quarto.

Após a defesa segurar os Titans, o ataque dos Pats, beneficiado por um ótimo retorno de Sanu, explorou bem o jogo terrestre, que o deixou na redzone de Tennessee.

Infelizmente, a linha ofensiva falhou em bloquear Evans, linebacker dos Titans, e os Pats chutaram mais um field goal. NE 13 x 7 TEN, com 2:16 restando no segundo quarto.

Na campanha seguinte de Tennessee, os Pats seguiram sem encontrar respostas para Henry, que parecia impossível de derrubar.

O jogo terrestre levou os Titans ao seu segundo TD da noite, deixando o placar NE 13 x 14 TEN.

3º quarto

As defesa prevaleceram no 3º quarto e os ataques não pontuaram.

Como destaque, apenas esse lindo passe de Brady para Edelman:

4º quarto

As equipes ficaram zeradas por quase todo o último período, até que faltando 10 segundos, os Patriots, no desespero, foram para o tudo ou nada e Tom Brady lançou uma pick 6.

NE 13 x 20 Titans.

Fim de temporada para New England.


Siga o Patriotas no Instagram clicando aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. No Twitter vocês postaram: “De acordo com @AdamSchefter, é esperado que os Patriots sejam punidos pela filmagem ilegal da sideline dos Bengals. A “sentença” deverá sair daqui a duas semanas.”
    Mas eu vi o Twitter do AdamSchefter e ele postou uma nova mensagem: “Statement from NFL to update investigation on Patriots: The investigation is ongoing and there has been no discussion of any potential discipline. Any suggestion of potential discipline or a timeline on an announcement is pure speculation.” Então eles ainda não sabem se os Patriots seram punidos? Eu pensei que as investigações não tinha provado a culpa dos Patriots, mas a gente sabe que eles querem punir os Patriots mesmo quando eles não conseguem provar nada. Deflategate, por exemplo. Acho que eles estavam esperando esse jogo acabar e agora que os Patriots perderam talvez eles não vão punir o time.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.