Patriots colocam a tender offer em Butler e mais 3

Patriots colocam a tender offer em Butler e mais 3

Apesar de ainda haver uma indefinição com seus principais free agents irrestritos, o New England Patriots já avançou para ficar com a maioria dos RFAs e ERFAs usando a tender offer, entre eles, a estrela Malcolm Butler.

Patriots colocam a tender offer em Butler e mais 3

New England põe a tender offer de primeiro round em Butler

Um dos principais free agents dos Patriots, o cornerback herói do Super Bowl XLIX e destaque em sua posição, recebeu a tender offer de primeira rodada.

Portanto, caso nenhum time faça uma proposta por Malcolm até dia 21/04, ele estará garantido no elenco para 2017. O salário seria de $3.9 milhões, porém, há possibilidade de assinatura de um contrato duradouro.

Contudo, caso algum time faça uma proposta por Butler, os Patriots terão duas opções: igualar e manter o jogador, ou deixá-lo ir e ficar com uma escolha de primeiro round do Draft 2017.

Se essa última opção acontecer, a pick seria da equipe que levou o jogador, ou seja, se for o Browns por exemplo, pick 1 do draft.

OT Cameron Fleming recebe a tender offer

Free agent restrito, o offensive tackle Cameron Fleming recebeu a tender offer de round original.

Com isso, ele receberá $1.797 milhões em 2017. Para Fleming, atribui-se a mesma questão de Butler, assim como, todos os outros atletas que recebem a tender offer. A diferença de Cameron para Malcolm é que caso o primeiro saia, ficaremos com uma escolha de 4ª rodada.

Patriots colocam a tender offer no TE Matt Lengel

Reserva de Martellus Bennett após a lesão de Gronkowski, Matt Lengel foi mais um que recebeu a offer.

Exclusive rights free agent, Lengel receberá $540 mil em 2017. Barato, com a possível saída de Martellus Bennett, Lengel poderá ficar com uma vaga no elenco.

CB Justin Coleman recebe a tender offer

Outro exclusive rights free agent, Justin Coleman teve sua offer posta. Em 2016, com a chegada de Eric Rowe, Coleman perdeu espaço no time.

Com a possível saída de Logan Ryan, Justin é outro que brigará por uma vaga no elenco. O corner receberá $650 mil na próxima temporada.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.