Patriots terão que dispensar 9 jogadores

patriots

Como uma das formas de combate ao coronavírus, a NFL e a NFLPA (Associação dos Jogadores) definiram que as equipes terão que reduzir seus elencos de 90 para 80 jogadores pro training camp, agendado para começar na próxima semana. Desta forma, os Patriots terão que efetuar cortes no plantel para se ajustar ao limite permitido.

Atualmente com 90 jogadores, New England precisará dispensar nove, tendo em vista que o alemão FB Jakob Johnson não contabiliza no elenco (apenas se ficar entre os 53 finais), por fazer parte do Programa Internacional da NFL, mesmo que levou o brasileiro Duzão ao Miami Dolphins.

Embora ainda não se saiba até quando os cortes terão que ser feitos (se antes do começo do training camp ou no decorrer do mesmo), o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, informou que os General Managers já estavam trabalhando com essa possibilidade de redução do roster.

Apesar dos Patriots não terem anunciado ainda quais jogadores deixarão a equipe, a expectativa é que a lista abarque principalmente os free agents não draftados. Em maio, New England anunciou a contratação de 15 UDFAs.

Entre os não draftados, os QBs J’Mar Smith e Brian Lewerke encontram-se em uma situação complicada após a chegada de Cam Newton, que se juntou a Jarrett Stidham e Brian Hoyer no roster. Além deles, a posição de WR também deve ter alguém deixando o time, haja vista ser a que possui mais jogadores no elenco, com 14. Outrossim, atletas veteranos que ocupam um espaço considerável no salary cap, como o OL Jermaine Eluemunor, também possuem chance de arrumarem as malas.

Além de reduzir o tamanho dos elencos, a NFL e a NFLPA também decidiram cancelar todos os jogos da pré-temporada 2020. Portanto, não teremos as tradicionais partidas amistosas, com o football retornando apenas em setembro para a temporada regular.

Nos próximos dias ou semanas, deveremos ter mais informações sobre quais jogadores serão dispensados, e você certamente poderá acompanhar tudo aqui no site e nas nossas redes sociais.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.