Patriots terão reforços internos para 2019

Patriots

Tão logo passado o Super Bowl, as equipes viram a chave para a temporada seguinte, e com os Patriots não é diferente.

Free agency e draft demandam muitos estudos, e reforçar o time, tanto mantendo jogadores quanto contratando, é um enorme trabalho.

Para dar um pequeno alívio a essa responsabilidade, os Patriots terão alguns reforços “internos” para a temporada 2019: os jogadores que estavam na injured reserve.

Patriots terão reforços internos para 2019

Em 2018, bons jogadores foram parar na injured reserve, desfalcando o time. Jogadores que podem melhorar o elenco campeão do Super Bowl LIII.

Nem todos são garantias, já que há free agents no meio, mas mesmo esses têm boas chances de retornar.

LB Ja’Whuaun Bentley

Bentley foi draftado com desconfiança, mas já no training camp começou a chamar a atenção com suas boas jogadas defensivas.

Na temporada regular, o linebacker mostrou velocidade e instintos que lhe renderam um grande número de snaps na defesa titular, inclusive com o ponto eletrônico no capacete em algumas ocasiões.

Infelizmente uma ruptura do bíceps abreviou a temporada de calouro. Em 2019, um pouco mais experiente, Bentley deve ajudar bastante o front seven dos Patriots.

OL Isaiah Wynn

Isaiah Wynn foi a primeira escolha dos Patriots no draft de 2018, nº 23 no geral. Um jogador extremamente atlético e versátil, capaz de jogar como tackle e guard, considerado o segundo melhor OL de sua classe, atrás apenas de Quenton Nelson (Colts).

Mas a temporada de Wynn, pode-se dizer, acabou antes mesmo de começar, já que o jogador sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles em um jogo da pré-temporada.

Em 2019, Wynn deve fazer parte da rotação da OL, com grandes chances de ser o titular da posição de left tackle caso os Patriots não renovem com o free agent Trent Brown.

RB Jeremy Hill

O backfield não foi problema para os Patriots em 2018. O surgimento de Sony Michel, a espetacular temporada de James White e os bons playoffs de Rex Burkhead fizeram dos Pats um dos times mais dinâmicos pelo chão.

Apesar disso, a unidade poderia ter sido ainda melhor se Jeremy Hill não tivesse se contundido após apenas 4 carregadas. Hill foi um dos jogadores mais impressionantes da preseason de New England.

Agora free agent, Jeremy, caso volte, tem muito a ajudar os Patritos, já que além de sua qualidade, tem apenas 26 anos, não tendo sofrido o excessivo desgaste comum aos running backs.

WR Josh Gordon

Talvez o jogador mais questionado entre os que chegaram em 2018, Gordon por um momento fez com que os torcedores esquecessem seus problemas extracampo.

Josh imediatamente se tornou um alvo entrosado com Tom Brady, e ajudou muito os Patriots em um momento da temporada em que a equipe lutava para se estabelecer.

Sua suspensão foi um balde de água fria. O futuro de Gordon é incerto na liga não se sabendo se ele poderá jogar em 2019.

No entanto, o próprio jogador faz questão de dizer o quanto se sentiu querido nos Patriots (ele também receberá o anel de campeão do Super Bowl) e não esconde sua vontade de voltar. Além disso, pelo que se sabe ele está se dedicando ao tratamento para resolver sua dependência química. Aguardemos.

DB Duke Dawson

Dawson chegou com expectativas por ter sido selecionado na segunda rodada do draft, mas logo uma lesão o levou à injured reserve.

Mesmo tendo sido um dos jogadores designados a voltar da IR, em novembro, Duke não chegou e entrar em campo por New England.

Assim, espera-se que no próximo training camp a competição seja acirrada na secundária, já que o surgimento de J. C. Jackson “apimentou” a disputa na posição de cornerback.

Quando a competição por posição é dura, o time só tem a ganhar.


Na sua opinião, qual desses atletas será mais importante para os Patriots na próxima temporada? Deixe sua opinião.

Acompanhe o Patriotas no Twitter, Instagram e Facebook.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.