Patriots testam jogadores antes do Draft

Draft 2020

Ainda faltam algumas semanas para o draft 2017 acontecer, mas Bill Belichick e a equipe técnica dos Patriots estão visitando diversas universidades e testando jogadores para um melhor conhecimento deles.

Patriots testam jogadores antes do Draft

Durante as visitas nos Pro Days das universidades, muitos jogadores são observados, porém alguns são escolhidos para um trabalho diferenciado e particular. Abaixo os que foram escolhidos por New England até o momento:

T.J Watt – Linebacker

Jogadores testados pelos Pats para o Draft 2017

Sim, esse sobrenome não é estranho! Ele é irmão do astro J.J Watt (Houston Texans) e entrará neste draft vindo da universidade de Wisconsin.

As informações é que no teste particular, o jogador foi pedido para alinhar em diversas posições na defesa para observação. Inside e outside linebacker e até como defensive end. O jogador teve 11.5 sacks somente na última temporada universitária.

Veja o perfil do jogador no site da NFL

Jamari Staples – Wide Receiver

Jogadores testados pelos Pats para o Draft 2017

Belichick e sua trupe ainda parece ter interesse em recebedores! Jamari, no Pro Day da universidade de Louisville, não esteve sozinho com os Patriots neste trabalho, a comissão do Detroit Lions participou em conjunto.

Veja o perfil do jogador no site de Louisville

Brad Seaton – Ofensive Tackle

Jogadores testados pelos Pats para o Draft 2017

Na sexta-feira a universidade de Villanova teve alguns jogadores participando de teste particular com os olheiros de New England. Brad trabalha na função de tackle, que é uma das que precisamos de profundidade no elenco.

Veja o perfil do jogador no site de Villanova

Tanoh Kpassagnon – Defensive End

Também de Villanova, Tanoh é um bom defensive end com um ótimo porte físico. O coach Daly fez questão de olhar detalhes do jogador.

Veja o perfil do jogador no site da NFL

Austin Calitro – Linebacker

Jogadores testados pelos Pats para o Draft 2017

Outro atleta que participou das ações na sexta-feira. Austin tem uma boa combinação de força e velocidade e tem duas coisas que Belichick adora, foi capitão de sua equipe e trabalha bem nos special teams.

Veja o perfil do jogador no site de Villanova

Importante lembrar que o fato de esses testes particulares acontecerem, não significa que o jogador será ou não escolhido pela equipe no draft. Mas com certeza demonstra uma curiosidade maior de Belichick no jogador.

Apesar de não ser garantia de nada, ano passado Cyrus Jones e Malcolm Mitchell, escolhidos no draft 2016, tiveram trabalhos particulares com Belichick em seus respectivos Pro Days.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.