Ainda faltam algumas semanas para o draft 2017 acontecer, mas Bill Belichick e a equipe técnica dos Patriots estão visitando diversas universidades e testando jogadores para um melhor conhecimento deles.
Patriots testam jogadores antes do Draft
Durante as visitas nos Pro Days das universidades, muitos jogadores são observados, porém alguns são escolhidos para um trabalho diferenciado e particular. Abaixo os que foram escolhidos por New England até o momento:
T.J Watt – Linebacker
Sim, esse sobrenome não é estranho! Ele é irmão do astro J.J Watt (Houston Texans) e entrará neste draft vindo da universidade de Wisconsin.
As informações é que no teste particular, o jogador foi pedido para alinhar em diversas posições na defesa para observação. Inside e outside linebacker e até como defensive end. O jogador teve 11.5 sacks somente na última temporada universitária.
Veja o perfil do jogador no site da NFL
Jamari Staples – Wide Receiver
Belichick e sua trupe ainda parece ter interesse em recebedores! Jamari, no Pro Day da universidade de Louisville, não esteve sozinho com os Patriots neste trabalho, a comissão do Detroit Lions participou em conjunto.
Veja o perfil do jogador no site de Louisville
Brad Seaton – Ofensive Tackle
Na sexta-feira a universidade de Villanova teve alguns jogadores participando de teste particular com os olheiros de New England. Brad trabalha na função de tackle, que é uma das que precisamos de profundidade no elenco.
Veja o perfil do jogador no site de Villanova
Tanoh Kpassagnon – Defensive End
Também de Villanova, Tanoh é um bom defensive end com um ótimo porte físico. O coach Daly fez questão de olhar detalhes do jogador.
Austin Calitro, Tanoh Kpassagnon, & Brad Seaton worked out for the New England Patriots today! #CatsInThePros #TapTheRock @coachferranteVU pic.twitter.com/gdZUh2aWka
— Villanova Football (@NovaFootball) March 31, 2017
Veja o perfil do jogador no site da NFL
Austin Calitro – Linebacker
Outro atleta que participou das ações na sexta-feira. Austin tem uma boa combinação de força e velocidade e tem duas coisas que Belichick adora, foi capitão de sua equipe e trabalha bem nos special teams.
Veja o perfil do jogador no site de Villanova
Importante lembrar que o fato de esses testes particulares acontecerem, não significa que o jogador será ou não escolhido pela equipe no draft. Mas com certeza demonstra uma curiosidade maior de Belichick no jogador.
Apesar de não ser garantia de nada, ano passado Cyrus Jones e Malcolm Mitchell, escolhidos no draft 2016, tiveram trabalhos particulares com Belichick em seus respectivos Pro Days.